manda ai os video ....zAlpinario disse:Kkkkkk coisa de tempão atrás, se for pra postar coisa antiga tem um monte de membro wod de hack
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!manda ai os video ....zAlpinario disse:Kkkkkk coisa de tempão atrás, se for pra postar coisa antiga tem um monte de membro wod de hack
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei like, pq me fez rirzVanderBOLADU disse:Teve varios requerimento de desban ai chega a fraanr e fala que os membrosnão sao mais do clan what ? fl nd apenas observo parabéns fraanreles n pode ta no clan mais eles estão com a tag tzt ...https://www.youtube.com/watch?v=O0GhhgoZLJA&feature=youtu.be
s2 hard vlwHaaard disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei like, pq me fez rir
e eu tenho pena de vc, so esse nick de doente ja da pra resumir tudoyPapaiDeTodos disse:SEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TzT pode ser um clan Forte, mais vocês tbm não é santinhos, nem á WoD.
Mais Simplesmente tenho pena de cada membro da TzT.
apaga que dá tempozVanderBOLADU disse:s2 hard vlw
DHR MAIS NINGUEM PERGUNTO.Haaard disse:e eu tenho pena de vc, so esse nick de doente ja da pra resumir tudo
da tempo d q doente.Haaard disse:apaga que dá tempo
de apagar esse video ridiculo ai kkkkkkkkkkkkkkkk, tzt derruba, para nézVanderBOLADU disse:DHR MAIS NINGUEM PERGUNTO.
da tempo d q doente.
claro q apago -qq sqnunca xdark admitiu.Haaard disse:de apagar esse video ridiculo ai kkkkkkkkkkkkkkkk, tzt derruba, para né
ainda na semana passada tava babando a tzt, muda mais de opiniao por semana do que hamburguers que o sonicblasters comezVanderBOLADU disse:claro q apago -qq sqnunca xdark admitiu.
se precisa de ums bolozo liga nois q tlg .yPapaiDeTodos disse:
éóq eu babando tzt semana passada quando ? '-' nem jogue esses ultimos 20 dias tava sem net menti - obrigadoHaaard disse:ainda na semana passada tava babando a tzt, muda mais de opiniao por semana do que hamburguers que o sonicblasters come
você me mira, mais me erra fraquinho.Haaard disse:e eu tenho pena de vc, so esse nick de doente ja da pra resumir tudo