RETIRADO DOS IMPOSTOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Racto

Excelente
VIP
Entrou
Fev 10, 2016
Cubos
0
O que vocês achariam se a cl tirasse o imposto de todos os servidores ? Seria uma boa ou uma ruim ?

Acharia uma boa, uma vez que no tempo antigo era assim e a economia estava as mil maravilhas. A proposta do Origens e do Fênix era trazer de volta o modo antigo dos servidores da craftlandia, mas já meteram mudança de novo, daí não tem como né?

FarRed disse:
Acharia uma boa, uma vez que no tempo antigo era assim e a economia estava as mil maravilhas. A proposta do Origens e do Fênix era trazer de volta o modo antigo dos servidores da craftlandia, mas já meteram mudança de novo, daí não tem como né?
Verdade mano

Se tirar vai ficar gente trocando de conta a todo momento, a pessoa consegue 1kk ai quer trocar de conta, mandava o money pra conta nova, com o imposto ele vai perder quase 100k (ou mais)... ai ele n troca de conta...

HorizonN disse:
Se tirar vai ficar gente trocando de conta a todo momento, a pessoa consegue 1kk ai quer trocar de conta, mandava o money pra conta nova, com o imposto ele vai perder quase 100k (ou mais)... ai ele n troca de conta...
eu falo mais no modo Econômico pelo fato de que se eu fizer uma venda muito grande vou perder uma parte do lucro

Existe pontos positivos e negativos sobre os impostos, a staff sabe o que faz.

eu apoiaria fazer alguma especie de "bolsa familia" pros jogadores noobinhos, por exemplo, eles mineram e interagem com a economia da forma noobinha deles, e de tempos em tempos eles receberiam incentivos pra aumentar sua renda investindo em coisas que dao mais lucro, faria com que os noobinhos pudessem ter uma chance de começar em um servidor ja antigo, pois começar do 0 absoluto em um server antigo sem ajuda de ninguem nao é pra qualquer um.

pvp de antigamente era com pot de regeneracao nao com capiroto, quantidade de macro nao era tao absurda quanto é hoje, hoje vc deixa 25hrs por dia pescando, sem fazer nada, ele vende, guarda, etc etc

eu acho que tem que deixar sim

Seria uma boa mano pq os impostos acabam tipo se da 50k pra um cara se perde 5k isso atrapalha bastante

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar