NEGADA Retirar COMBATE contra MOBS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Excelente
VIP
Entrou
Jan 14, 2016
Pontuação de reação
251
Cubos
0
Está acontecendo comigo e com vários outros jogadores do Asgard o seguinte: Você está no mob upando e quando vai para a home de baus guardar os itens você não consegue dar home pois está em COMBATE e a macro buga. Em outra situação alguns relataram que quando dão home pro mob nascem la dentro(editei meu macro para dar home a cada 10s para evitar isso, porém depois da implementação de não poder dar home durante combate parou de funcionar), assim não conseguindo reparar a espada, e ela acaba quebrando e também quebrando a macro.

Sugestão é:
Que seja possível dar home em combate com monstros.

Última edição:
apoiado! Mas isso ai é por causa do novo sistema q ñ deixa da dc ou home qnd tiver em pvp(combate)

eu apoio.. mas eu to achando que a staff vai dizer "editem seus macro pois a CL nao da suporte ao macro e nem adaptamos a macro"

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar