NEGADA Retirar o LAG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iTreaK

Bom
VIP
Entrou
Dez 7, 2013
Cubos
0
Bom, muitos falam que sim outros falam que não, mas o fato é: servidor ta com um puta lag.

Minha sugestão é arrumar alguma maneira de amenizar isso ou cirar um tópico em tutorias com alguma resolução definitiva, seja em configuração, dns ou sei lá o que.
E não adianta vir falar que não tem lag que é culpa da NET, Vejo muitos players comentado e reclamando in game e no forum, e o pessoal faz ouvido de mercador.

Acontecendo recentemente: Minha provedora é Vivo Fibra do nada o meu jogo da erro de java timeout ou coisa do tipo e quando vou ver o outro cara que usa a mesma provedora que eu cai também ou fica cheio dos lag, e quando não estou Lagado o outro que usa outra provedora ta todo lagado, não entendo isso.

Lembro que jogava no Destiny lotado e ficava tudo liso, aqui eu não consigo nem upar espadas, pq a cada 20 hit que eu dou eu mato 1 mob, o que é foda, pq o mano vai lá, compra VIP, pra ficar nessas,

Já tentei o tutorial do @zGalaxyIIZBII mas continua a mesma coisa

Queria saber a opinião do pessoal e saber quem conseguiu corrigir e como, ou se é so realmente problema comigo e com o pessoal que joga comigo.

Obrigado.

O problema que o Servidor Legacy é um server pesado devido ao tanto de plugin e novos sistemas incrementado, o minimo que poderiam fazer é colocar o sistema de reiniciar em um determinado horário como antes. Poderia reduzir um pouco. Mais o server não tem mais jeito, só o fim msm. Staff's ta pouco se fudendo pro server.

O problema que o Servidor Legacy é um server pesado devido ao tanto de plugin e novos sistemas incrementado, o minimo que poderiam fazer é colocar o sistema de reiniciar em um determinado horário como antes. Poderia reduzir um pouco. Mais o server não tem mais jeito, só o fim msm. Staff's ta pouco se fudendo pro server.
é o que eles passam a entender mano... não tem essa de muito pesado, destiny também era! eles ganham dinheiro pra fazer o servidor funcionar, não pra tentar toda hora puxar a grana dos players, vai me dizer que a CL não tem condições de pegar um dedicado descente? claro que tem né mano, isso aí é enrolação, e desrespeito com o pessoal que compra VIP

é o que eles passam a entender mano... não tem essa de muito pesado, destiny também era! eles ganham dinheiro pra fazer o servidor funcionar, não pra tentar toda hora puxar a grana dos players, vai me dizer que a CL não tem condições de pegar um dedicado descente? claro que tem né mano, isso aí é enrolação, e desrespeito com o pessoal que compra VIP
psé cara

Que lag?
Segundo o dorgado comentou em 1 sugestão minha, "servidor não está sofrendo com problemas de lag"
Não apoio baseado no q ele disse kkk, e tb vão negar msm pq eles ta nem ai

Como dito o problema não é o servidor e sim problema de rota, que já está sendo trabalhada pela empresa responsável por hospedar o servidor (tem jogadores que o servidor está liso e para outros não)

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar