Parabéns vc é o DEUS do minecraft KKKKKKKKKKMeu amigo deixa eu te explicar como funciona a 1.8, você com (efeito de capira) pode mandar s10 que você tanka, ao menos q esteja sem elmo ou MUITO lagado, ou seja a sugestão não influencia no dano da espada.
A única forma de você morrer, é você esquecendo de comer capira, e ta ai o motivo da sugestão.
Mas já esperar o não apoio de pessoas como você, realmente tu não iria aguenta mesmo, porque nem como está hoje consegue ser bom.
É bom lembra que servers como legacy/replay o p4 é esquecido e ninguem usa isso mais, e que a aceleração é algo fora da 1.8 minecraft original, foi modificado apenas para a craftlandia, se tu não sabe jogar 1.8 amigão, tem 2 servidores te esperando.
Espero que com sua capacidade de escrever textos sobre o cubo vc tenha tirado pelo menos um 800 na redação do enem, pq oh texto lindo viu KKKKKKKKK
Ah, e eu tenho uma sugestão pra ti!!! Compra um celular novo, aí nele vc coloca só os Contatos de jogadores de minecraft, aí n vai lotar seu wpp de quadrado igual tá agora KKKK vê se vc lembra q existe outras coisas além de minecraft