APROVADA Retorno do BAN 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wMichelSZ

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 13, 2015
Cubos
0
Título auto explicativo (podendo ser aplicado em conjunto no Kratos.)

Nada mais justo que o retorno desse tipo de banimento juntamente com a possibilidade de desban. O critério poderia funcionar como o de antigamente (3-5 vídeos provando que x pessoa utilizou programas, foi banida e não tivera a revisão acatada pela Staff.)

Só um plus, dessa vez a pessoa poderia ser banida na conta principal e em todas as ''fakes'' cadastradas pelo jogador. Tendo também reset em todos itens/terrenos. Com isso a utilização de hack não seria algo ''normalizado/banalizado'' na qual o player poderia contornar com dinheiro.

Aproveita e faz sugestão também pra tirar o antihack já que liberaram o desbanvip, e agora podem xitar avontade que não da em nada só fazer o pix de 30 que é desban.

A ideia da Thalia03 de ter limitações seria interessante
Vocês falaram tanto que o chat sumiu com grande parte da conversa KKKKKKKKKK, mas acho que de momento essa seria a ideia mais viável, tendo em conta que era uma mecânica ''funcional'' anteriormente quando o pessoal abusava

Apoio, mas prefiro fim do desban dnv
Isso não vai acontecer e eu até acho ok a pessoa ter a chance de voltar depois de fazer uma cagada, mas insistir no erro só 00 pra resolver mesmo (isso se acatarem a sugestão, e esperamos que sim, pra que quem seja babaca ao ponto seja punido além de gastar dinheiro)

Aproveita e faz sugestão também pra tirar o antihack já que liberaram o desbanvip, e agora podem xitar avontade que não da em nada só fazer o pix de 30 que é desban.
Bom, esperamos que essa sugestão seja aceita para que consigam manter uma comunidade minimamente ''descente'' e principalmente pra reforçar o ponto de que se o banimento reincidir medidas maiores serão tomadas

Apoio totalmente, nos players que jogamos corretamentes só se fudemos dia a dia kkkkk, e claramente no post que foi aceito o desban mostra que o capitalismo vence, o D4nde sendo comprado pelos hacks ficou totalmente na cara, fazer o que não é mesmo... Creio que sua sugestão será negada, mas torcemos pra que algo a favor dos bons jogadores sejam feito algo relevante.

Vocês falaram tanto que o chat sumiu com grande parte da conversa KKKKKKKKKK, mas acho que de momento essa seria a ideia mais viável, tendo em conta que era uma mecânica ''funcional'' anteriormente quando o pessoal abusava

Só falamos verdades, Thalia para presidente!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar