Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!aaaaaaaaaaaaa hipocrisia fodecksSadNicole2003 disse:abraços p qm falou q confronto nunca ia ter player
e qm falou isso tá jogando o dia todo la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
att. pedro
É Sempre assim , fala que o minigame ta de volta e a mesma coisa com os minigames lançados jogam jogam jogam 3 dias depois nem existe mais , esse cf vai falir dnv você vai ver mas eu to gostando que eu to upando mais rápido , lá do que no detetiveSadNicole2003 disse:abraços p qm falou q confronto nunca ia ter player
e qm falou isso tá jogando o dia todo la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
att. pedro
acredito q dessa vez n vai falir não k em 2k14 cf pegava 3k p dia e era hitkill tb eeeexHouver disse:É Sempre assim , fala que o minigame ta de volta e a mesma coisa com os minigames lançados jogam jogam jogam 3 dias depois nem existe mais , esse cf vai falir dnv você vai ver mas eu to gostando que eu to upando mais rápido , lá do que no detetive
Por isso acho que não vai falir pelo money apenas k k , talvez eu pegue meu top '' Honestamente '' rSSadNicole2003 disse:acredito q dessa vez n vai falir não k em 2k14 cf pegava 3k p dia e era hitkill tb eeee
eeeeeeeeee pega honestamente por favor, se quiser ajuda me chama enoisxHouver disse:Por isso acho que não vai falir pelo money apenas k k , talvez eu pegue meu top '' Honestamente '' rS