O Minigames ainda não foi lançado, mas acho que pro minigames, devia voltar o murders antigo, que era chamado de detetive, aquele em que tinha um assassino que devia matar todo mundo sem que descobrissem, e pra que ele fosse detido deveria votar que ele era o assassino, sim, este modo mesmo, que infelizmente havia sido substituído pelo murders, que era um detetive mais conhecido, que todos os youtuber de minecraft jogavam, mas eu e muitos jogadores sentiram saudades do detetive, acho que pro novo minigames, deveria voltar ele, mas não deixar so ele de detetive, acho que o nome deveria ficar murders 1.0 e o que ficou mais famoso pelos youtubers, murders 2.0, entenderam? o murders 1.0 seria o antigo, chamado de detetive, e o murders 2.0 seria o mais recente, aquele que substituiu o detetive antigo, acho que ele devia voltar.
Bem, essa é minha sugestão.
Obrigado pela atenção.
Espero que vejam bem isso e retornem com o antigo detetive e mais muitos outros minigames, tragam mais novos minigames e tals.
Lembrando, o nome deveria ficar Murders 1.0 e Murders 2.0, Obrigado pela atenção denovo kk.
Bem, essa é minha sugestão.
Obrigado pela atenção.
Espero que vejam bem isso e retornem com o antigo detetive e mais muitos outros minigames, tragam mais novos minigames e tals.
Lembrando, o nome deveria ficar Murders 1.0 e Murders 2.0, Obrigado pela atenção denovo kk.