Retorno do VampZ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zColdy disse:
Ai meu deus, vai falar que gostavam desse MG? KKK vinha 5x disso, todos reclamavam, ngm jogava isso, 70% de quem votou nisso, só votou, por causa de vcs. É que nem o confronto, ngm jogava aquilo, só votam por causa da modinha...
sla os cara só gosta de fazer só pros hack voltar .-.

zColdy disse:
Ai meu deus, vai falar que gostavam desse MG? KKK vinha 5x disso, todos reclamavam, ngm jogava isso, 70% de quem votou nisso, só votou, por causa de vcs. É que nem o confronto, ngm jogava aquilo, só votam por causa da modinha...
Claro que gostavam, provavelmente você não ia lá muito mas sempre tinha gente, várias pessoas se esforçavam pra pegar top, no 5x várias pessoas iam já que era 100c fácil, se o seu mini-game não vai voltar não precisa descontar sua raiva em que votou no mini-game por que gosta, é uma infantilidade imensa.

zColdy disse:
Não sei da onde veio esse amor todo por VampZ, esse mg nem era jogado KKK só tem modinha votando, pq certo players estavam votando kkkk ai meu deus
Só aceita!

VampireZ vai voltar, opa!

C4mill disse:
Claro que gostavam, provavelmente você não ia lá muito mas sempre tinha gente, várias pessoas se esforçavam pra pegar top, no 5x várias pessoas iam já que era 100c fácil, se o seu mini-game não vai voltar não precisa descontar sua raiva em que votou no mini-game por que gosta, é uma infantilidade imensa.
falou tudo..

TheBietz disse:
sla os cara só gosta de fazer só pros hack voltar .-.
Slá vei kk

C4mill disse:
Não ia mesmo, até pq nunca gostei. Eu não estou com raiva pq meu MG não vai voltar, Já superei isso e estou focando outro ;) Posso até está errado sobre o mg ser jogado, mas uma coisa é certa, metade só está votando por modice.

Serio, tem gente que não tem nada pra fazer fica revoltadinh(a) porque o mini-game favorito não vai voltar e fica falando que os votos do VampireZ foram pura modinha kkkkk quer ver modinha mesmo? vai lá no detetive a e você vai encontrar o verdadeiro significado da palavra "Modinha".

iTom2805 disse:
Só aceita!

VampireZ vai voltar, opa!
Credo, vcs se ofendem só pq eu dei minha opinião, Não vem me dizer, que todos esses players que votaram no VampZ, votaram pq realmente gostam ou jogam.

zColdy disse:
Slá vei kk

Não ia mesmo, até pq nunca gostei. Eu não estou com raiva pq meu MG não vai voltar, Já superei isso e estou focando outro ;) Posso até está errado sobre o mg ser jogado, mas uma coisa é certa, metade só está votando por modice.
Repetindo o que eu disse, votaram por gostar do mini-game, talvez não seja o favorito, mas como eu já disse em outro tópico, entre os que foram removidos talvez ele fosse o favorito, dúvido alguém apoiar a volta de um mini-game por ''modice'' em vez de votar no seu preferido.
zColdy disse:
Credo, vcs se ofendem só pq eu dei minha opinião, Não vem me dizer, que todos esses players que votaram no VampZ, votaram pq realmente gostam ou jogam.
Não nos ofendemos, estamos apenas te mostrando a verdade, os players realmente votaram por que gostam, depende da sua capacidade mental entender isso...

MilkSuicide disse:
Serio, tem gente que não tem nada pra fazer fica revoltadinh(a) porque o mini-game favorito não vai voltar e fica falando que os votos do VampireZ foram pura modinha kkkkk quer ver modinha mesmo? vai lá no detetive a e você vai encontrar o verdadeiro significado da palavra "Modinha".
Oi pq vc não fala que sou eu? kkk, eu não tenho MG favorito, Só jogava cavalgando/semaforo, não ligava para nenhum dos dois (até pq eu parei de jogar -q) Única coisa que tinha me irritado foi o reset de wins -q. Sobre o detetive não tenho oq falar, dizem ser o ''melhor Mini-Game'', simplesmente pq é o Tribal de hoje em dia.

zColdy disse:
Oi pq vc não fala que sou eu? kkk, eu não tenho MG favorito, Só jogava cavalgando/semaforo, não ligava para nenhum dos dois (até pq eu parei de jogar -q) Única coisa que tinha me irritado foi o reset de wins -q. Sobre o detetive não tenho oq falar, dizem ser o ''melhor Mini-Game'', simplesmente pq é o Tribal de hoje em dia.
porque eu falaria que estava me referindo a você sendo que você mesma podia se dar conta disso?

N tem como mais nenhum Mini-game ultrapassar o vampz apenas o confronto que ta MUITO perto!

Wulfi disse:
N tem como mais nenhum Mini-game ultrapassar o vampz apenas o confronto que ta MUITO perto!
Sim, mas de qualquer modo os dois vão voltar, então não importa muito qual estiver em primeiro ^^

TheBietz disse:
focar em um dos dois pq o Confronto ta próximo de voltar tbm..
Dependendo, Confronto deve ser mais facil para rank, agora se for coins, eu já não sei shausa, não sei se VampZ é um farm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar