NEGADA Retorno dos dias VIPs perdidos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

leiTi

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 28, 2017
Cubos
0
Grande parte dos jogadores VIPs, assim como eu, perdeu diversos dias de vip devido aos gladiadores cancelados no servidor chronos

unknown.png

Como podem ver, no meu caso meu vip irá acabar na terça-feira, e o próximo gladiador será na quarta.
Minha sugestão é que deem mais 3 dias de VIP para todos os jogadores VIPs, ou alguma forma de compensar esses dias perdidos, a maioria ativa vip por conta do gladiador, e perder os dias atoa assim, é bem triste e desanimador.​

Apoio, quando os glads começaram a cair eu tinha + de 140 dias, agora tenho apenas 109

Não apoio, afinal voce usa vip pra tudo, não apenas pra ir glad, só de vc usar o /bau vip, ja ta usando seu vip então não tem essa de vip perdido...

Apoio, seria interessante.

Outra possível solução seria liberar o /bau para todos nos dias que vão ser feito os gladiadores que foram perdidos.

Não apoio, afinal voce usa vip pra tudo, não apenas pra ir glad, só de vc usar o /bau vip, ja ta usando seu vip então não tem essa de vip perdido...

Como eu disse ali em cima, a maioria ativou VIP por conta do gladiador e não puderam aproveitar por algo quem nem foi culpa nossa, e estou pedindo apenas 3 dias, não 1 mês inteiro

E 3 dias ainda é pouco comparado aos 4 glads perdidos já.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar