Sou Cubeiro não, sou uma pessoa aprendendo a cubar pra ajudar a um amigo! c:zDisneyXD disse:Cubeiro nível easy
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sou Cubeiro não, sou uma pessoa aprendendo a cubar pra ajudar a um amigo! c:zDisneyXD disse:Cubeiro nível easy
Me chamou ? haehuehueuheazDisneyXD disse:cubero
o meu foi cheio de noitesMeu ano foi cheio de dias, e o de vocês? <3 BR
se vc jogasse na craftlandia hardcore eu te ajudaria sempreTea Vince disse:Meu ano na CL em 2015...Bom,meu ano foi jogando sozinho sem nenhum amigo para conversar ou zoar,os "FODAS" vip's acham que quem não tem vip,não merece respeito e amizade...Posso não ser vip,mas graças a minha dedicação pelo GAME,tenho 1 acc com 400 d rep,700 d herba e outra com 1300 de pesca e 2kk de money tenho uma mansão linda que demorou 4 dias a ser feita,se eu estou aqui hoje,não foi você que me ajudou.
Quantas vezes eu pedia para algum VIP reparar meus itens,e quantos deram as costas,sinceramente a CRAFTLANDIA se resume em 2 palavras, "Ez/LIXO" ( craftlandia não é lixo e nem ez termine de ler para entender!!),bom por que essas 2 palavras?, porque é só isso que tem no chat do GAME ninguém liga pra nada só quer saber de ofender o outro no pvp.
Mas te garanto que aqueles que me deram as costas,um dia vou me acompanhar!!