Tou amando esses seus videos continua assim kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tutty1234 disse:Fala pessoal !
Então está ai mais um episodio da retrospectiva que irá ao ar no dia 31/12/2015
Dessa vez estou mostrando o maior DUP da CL que aconteceu em junho no Impérios.
Só os cubeiros ou os vagabundos(levem na brincadeira) de plantão vão lembrar(pois foi de madrugada)
Bom, para os curiosos de plantão, ai está uma pequena parte da retrospectiva.
Obrigado por assistirem e fiquem com Deus.
Lembrando que melhorias poderão vir nesse e nos outros vídeos.
Vou deixar o perfil do cara que dupou para vocêsxingarempedirem um autografo dele.
https://www.youtube.com/watch?v=tSnQ1wD6kYY&feature=youtu.be
kkkk' vdd :vTKricardo1 disse:Caracaaa, kkkkkk o maluco é foda, vamos admitir kkkk
Vlww <3 uehue'EndeerGuy disse:Tou amando esses seus videos continua assim kk
kkkk'yPapainoel disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu lembro disso.![]()
Oloko, huehuehuehuetutty1234 disse:kkkk' vdd :v
Vlww <3 uehue'
Tomara que goste da retrospectiva completa.
kkkk'
Antes do 00, eu tentei logar e está assim :
Você está banido !
Me chame no TS ~TheIago
ueheuhehe
Até onde tu sabe parça kkkkkkkkkkkkkLegiado Gamer disse::3, esse dup foi tenso.
enfim, magnata do premium quase pegando 6kkk sem dupar
Dupar P10 com barquinho é easy, quero ver reparar set no glad em pleno 2015 ... Bjus Zack S2ZaaacK disse:Dupar 16kkk digitando /money top e facil, queria ver dupar p10 em 2014 ;3 ... Bjs Inter s2
Quero ver sua clan tomar desban no meio do glad, voce bugar bloco e conseguir criar uma clan no meio do glad com 2 subs diretores assistindo e sem entender como isso aconteceu , Bjs s2tutty1234 disse:Dupar P10 com barquinho é easy, quero ver reparar set no glad em pleno 2015 ... Bjus Zack S2
uehuuhe
Lembrei dessa frase no dia que achei um BUG cabuloso no VIP.NeurosZ disse:kkkkkkkkk para que querer ter uma fama de hacker? como o [member='Ic3man'] disso: O cara tem uma fama por um minuto so depois ele leva ban e vira centro das atençao de zuaçoes! Vamos seguir as regras
Kraai.. kkk'ZaaacK disse:Quero ver sua clan tomar desban no meio do glad, voce bugar bloco e conseguir criar uma clan no meio do glad com 2 subs diretores assistindo e sem entender como isso aconteceu , Bjs s2
Simples Cria =^.^= ou muda de sv, ou faz como eu e bessa fingi que somos uma clan...tutty1234 disse:Lembrei dessa frase no dia que achei um BUG cabuloso no VIP.
Ai reportei. :v
Kraai.. kkk'
Queria pelo menos ter um clã. :c
Isso ai,você ajudou a conter outros vários player que poderiam se aproveitar deste BUG! Parabéns a você!tutty1234 disse:Lembrei dessa frase no dia que achei um BUG cabuloso no VIP.
Ai reportei. :v
VlwNeurosZ disse:Isso ai,você ajudou a conter outros vários player que poderiam se aproveitar deste BUG! Parabéns a você!![]()
ueheu' é o jeito.ZaaacK disse:Simples Cria =^.^= ou muda de sv, ou faz como eu e bessa fingi que somos uma clan...
tutty1234 disse:Fala pessoal !
Então está ai mais um episodio da retrospectiva que irá ao ar no dia 31/12/2015
Dessa vez estou mostrando o maior DUP da CL que aconteceu em junho no Impérios.
Só os cubeiros ou os vagabundos(levem na brincadeira) de plantão vão lembrar(pois foi de madrugada)
Bom, para os curiosos de plantão, ai está uma pequena parte da retrospectiva.
Obrigado por assistirem e fiquem com Deus.
Lembrando que melhorias poderão vir nesse e nos outros vídeos.
Vou deixar o perfil do cara que dupou para vocêsxingarempedirem um autografo dele.
https://www.youtube.com/watch?v=tSnQ1wD6kYY&feature=youtu.be