Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e essa foto lendáriaCamanizera disse:kkk fico legal
kkk tlg né quin <3Haaard disse:e essa foto lendária
Ja vi isso antes, mais nunca perde a graça.Haaard disse:https://www.youtube.com/watch?v=opZmavgWHXgRsrs, é so uma brincadeira
cara de pastel de Belém!Camanizera disse:kkk tlg né quin <3
Obvio que faliu, mas não tenho a certeza se voce tem essa noção, ou está a fingir que nao tem, pra ser simpatico com o seu namorado spongexEnderguyGamer2 disse:GOSTEI DE TUDO MENOS DA PART Q A TzT FALIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Foi mais, hahahaArcticMonkeys disse:ahahahaha esse video ja foi editado umas 50x
Vão te derrubar com as net de 1 mega que eles usam, choraZitadam disse:OH NO, QUEREM MEU IP !!!
#CorreZita
#ELT
Sv com mais tretazBrenoGamers disse:Mil tretas hardcore...
kkkk pq vc saiu n quer dizer q faliu , quando ela parar de ganhar glad sim tera falidaHaaard disse:Obvio que faliu, mas não tenho a certeza se voce tem essa noção, ou está a fingir que nao tem, pra ser simpatico com o seu namorado sponge
Sim ele não faliu, os membros so foram substituídos por uns hackers escrotos que nunca tiverem nd haver com ele, e a culpa tbm não é do sponge, antes de ele chegar o clan ja n estava bemxEnderguyGamer2 disse:kkkk pq vc saiu n quer dizer q faliu , quando ela parar de ganhar glad sim tera falida
os players foram substituidos pq talvez n tenha mais player no sv3Haaard disse:Sim ele não faliu, os membros so foram substituídos por uns hackers escrotos que nunca tiverem nd haver com ele, e a culpa tbm não é do sponge, antes de ele chegar o clan ja n estava bem