Reunião da QZL | Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fico igual ao q ta acontecendo kkkkkkkk, pior que eles falam que derrubaram eles sendo que iam perde..

twd é outro exemplo disso, ele ta jogando mt agr, mas voltando ao assunto, quando eu e arthur saímos, ganhámos 2 glad's seguidos e o que voces fizeram? voltaram a chamar hack e me derrubaram por 4 glad's, pagam de clan honesto, mas quando passam sufoco fazem tudo pra ganhar, engraçado como voces ainda n tomaram block, ainda hoje o clan continua assim
Q hack que a gente chamou doente kkkkk
Vcs que vieram com rmk e nem assim conseguiram dominar
Meu clan não foi block por que vc sabe mt bem q quem usou hack foi kikado e os clans fakes daqueles vídeos era por que vcs iam full hack contra nois de macro então para de fazer block porque não vai dar em nada

Zitadam disse:
Denuncia por flame lá... :)
ah nem vem zita minha treta não é com vc é com ele... sabe que te considero pakas e vc ta fazendo um otimo trabalho na elt parabéns, mas e por causa de doentes mentais como esse hard que eu ainda perco tempo aqui no forum de minecraft

SonicDoBaile disse:
ah nem vem zita minha treta não é com vc é com ele... sabe que te considero pakas e vc ta fazendo um otimo trabalho na elt parabéns, mas e por causa de doentes mentais como esse hard que eu ainda perco tempo aqui no forum de minecraft
unico doente mental que eu vejo aqui é vc, tanto que 1 proprio lider da qzl admitiu isso kkkkkkkkkkk

Haaard disse:
unico doente mental que eu vejo aqui é vc, tanto que 1 proprio lider da qzl admitiu isso kkkkkkkkkkk
milgrau ? nem lider ele era e apenas um babao shahsahs

SonicDoBaile disse:
milgrau ? nem lider ele era e apenas um babao shahsahs
mano não fica atirando as coisas pra cima dos outros, vc sabe que é babão, e tbm sabe que ele é melhor que vc, nao tenta argumentar com essas frases inuteis

SonicDoBaile disse:
tambem te amo <3

Kkkkkkkkkkk,melhores coisas de brigas de clans é essas montagens [emoji14]

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar