Aiiin. Auehauheauea.BL3ndy disse:Lindoooooooooooo TESUUUDOOO! q-q
Obrigado auheauheaea.Ztrevor2154 disse:Hwueheueuhehdhs ai aim
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aiiin. Auehauheauea.BL3ndy disse:Lindoooooooooooo TESUUUDOOO! q-q
Obrigado auheauheaea.Ztrevor2154 disse:Hwueheueuhehdhs ai aim
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Auheuahea seu canibal! >PBRUTUSGAMER disse:dlcioso vc
Ai assim você me conquista. <3 auehauheuaeaJohnLaZzA disse:aGR DESCOBRI QUE VOCÊ É UMANU, LINDOSO
Auehuaheaea. Não, você quer trair já sua namorada é?FafadoToddynho disse:Namora cmg ? ;-; Tou solitário !!
Nice :3
ashuashahuhusa Quem ser ? Nem eu sei -q Tou ela não me fala ksksLucasExtremeX7 disse:Auehuaheaea. Não, você quer trair já sua namorada é?![]()
Tu sabe muito bem quem é kkk. Que namoro é esse que a namorada não te considera? :OFafadoToddynho disse:ashuashahuhusa Quem ser ? Nem eu sei -q Tou ela não me fala ksks
Obrigado.emerson junior disse:Depende mais ta bom
ahushausuhas Slá hasuhuas ta tudo loko por aquiLucasExtremeX7 disse:Tu sabe muito bem quem é kkk. Que namoro é esse que a namorada não te considera?
Obrigado.
Kkk aiai.FafadoToddynho disse:ahushausuhas Slá hasuhuas ta tudo loko por aqui
Eu não acho kkk. Mas obrigado.NataSkin disse:parece o morgan freemam
vai ser ator :b
Obrigado kkk. Não, não te conheço. :vFeroxMine disse:Mds namora comigo ?? Gato!!
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Kkkkk, não entendi. Como assim tartaruga.P Y T O N disse:Só digo uma coisa...
TARTARUGA KKKK
Kkkk. :3xWheat4M disse:Pegável