Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado Yu! ♥Brooke disse:maravilhosoo
ahazza amigaaa
Kkkk obrigado [member=StivenLH]!StivenLH disse:coragem, mostrar sua cara feia aki '-'
Zoas
Kkkk isso é normal! Afinal você não tinha nem ideia de como eu seria. :VKaahHenry disse:Você não é nada do que eu esperava. Sempre te imaginei magricela, com a cara espinhenta e com um óculos, talvez tivesse o cabelo um pouco maior do que o comum. Não sei explicar o porquê dessa imagem sua que eu criei na minha mente, mas eu não tenho controle sobre como imagino as pessoas.
Bonitão.Ah, se eu fosse mulher... Hehehe
Obrigado moço.LucianoVT disse:Gataum em kkk
Ainda bem!HallsdePapel disse:Até que enfim um Avatar com um rosto de verdade!
Kkkk. Desculpa, sou hétero.Arima Kosei disse:Ain gostosu me come k k
Kkkkkkkkk. Ai senhor. Acredito que a beleza dele é mais sublime que a minha!Alkazuz disse:DEUS DESCEU
a referência foi outra, mais fique por essa ai mesmo kkkkLucasExtremeX7 disse:Kkkkkkkkk. Ai senhor. Acredito que a beleza dele é mais sublime que a minha!
Tá kkk.Alkazuz disse:a referência foi outra, mais fique por essa ai mesmo kkkk
Como assim? Sou único! Qualquer aparência semelhante é mera trollagem da vida.Diablo10000 disse:Nice kk tem um cara na minha cidade igual vc '-'