Revelações...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yBrook

Hardcore
VIP
Entrou
Nov 29, 2013
Cubos
0
Hoje eu aleatoriamente no servidor premium e um dos líderes da NFG falou isso

vZWdKbZ.png

Vocês acham que um clan destes merece respeito? eu não acho, um dos líderes fala isso não tem que ter respeito algum. Um clan que ganha por quantidade? meu deus, kkkkk

Esse clan é uma bosta, Se eu tivesse ajuda de mais alguns players de qualidade derrubaria esse clan lixinho ae...

Nunca gostei muito da NGF em qualquer servidor que tenha ela , os cara só vem PVP em grupinho como no classic :\

FodenSse disse:
Esse clan é uma bosta, Se eu tivesse ajuda de mais alguns players de qualidade derrubaria esse clan lixinho ae...
Esse clan tá no premium, no glad metade do servidor é do clan deles, agora tem uns mlk montando um clan ae pra acabar com ele.

zMagnata disse:
Nunca gostei muito da NGF em qualquer servidor que tenha ela , os cara só vem PVP em grupinho como no classic :\
Isso, e quando um da /home vem + uns 2 pra tentar dropar. Nunca fazem o suficiente.
jamaicaa disse:
vai que os membros do clan fizeram augo contra ele, você sabe?
Tem que ver. Para um líder falar isso do próprio clan.

◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:
Creio que ainda é. Eu acho que foi ele que deu /clan create.

zBrook disse:
Esse clan tá no premium, no glad metade do servidor é do clan deles, agora tem uns mlk montando um clan ae pra acabar com ele.

Isso, e quando um da /home vem + uns 2 pra tentar dropar. Nunca fazem o suficiente.

Tem que ver. Para um líder falar isso do próprio clan.

Creio que ainda é. Eu acho que foi ele que deu /clan create.

Eu sei fera... ja fui glad contra eles sou o LEUZUNO no premium.. fui pela HgH Com meu amigo Mestredoolho...

FodenSse disse:
Eu sei fera... ja fui glad contra eles sou o LEUZUNO no premium.. fui pela HgH Com meu amigo Mestredoolho...
Opa, já te vi lá. Não sei em que clan eu tava nesse glad.

FodenSse disse:
Vc tava junto com a gente Pela HgH dai saiu e foi pra NFG no começo q-q
Hmm, não sei se tinha ido, se eu tinha eu não matei ninguém, fui só pra olhar.

Klug disse:
NFG ainda ganha GLAD?? Se ganha, só ganha em quantia e-e
Da pra ver pelo líder admitindo isto.

Tu acha que eu faço sugestão para haver limite de membros no clan a toa ? E dps eu que sou o babaca ...

Ele não falou nenhuma mentira, quase todos os gladiadores os clans ganham desse modo.

Eu só acho que se perdeu, perdeu. Não tem QQ, cara.

Se o cara não tem respeito, o TheGuitos é lindo, esse é o jeito da vida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar