Revelando a surpresa antes da hora :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EndeerGuy disse:
"Conclusão: O servidor sera de mini-games com premiações em money, que você poderá juntar money para comprar itens na real como um PS4 ou um virtual como um VIP."

1 - Absolutamente ninguém é otario para dar ps4, razer, xbox, de GRAÇA, e não receber nada em troca... Digamos por assim, e se fosse, garanto que o servidor não seria tão barato assim não.
2 - A placa não diz nada, só esta mostrando a imagem de um ps4, e um preço abaixo.

puff. até parece
Com certeza o ricardo espera arrecadar bastante no novo servidor, que provavelmente téra bastante gente online, já que todos querem comprar um PS4 ou outra coisa, sem pagar muito dinheiro (apenas o vip lá) , e seria mais dificil conseguir esse 1kk do que o maior money top da craftlandia conseguiu provavelmente, na minha visão o admn ira conseguir um retorno não muito grande, e o servidor sera apenas uma porta para novos joogadores da craftlandia que compraram vips em outros servers da craftlandia
n sei se deu pra entender... mas ok

boa ideia, bem concreta.
véi me passou na cabeça agora que pode ser o eclipse, e como ele é todo cheio de coisas diferentes, poderia haver minigames, e esses "consoles" seria como uma passagem para voce entrar, o celular liberaria o /tell, mine origi lhe permitiria botar skin, sei que não tem nada a ver, mas me veio na cabeça kkkk

brunofas disse:
Com certeza o ricardo espera arrecadar bastante no novo servidor, que provavelmente téra bastante gente online, já que todos querem comprar um PS4 ou outra coisa, sem pagar muito dinheiro (apenas o vip lá) , e seria mais dificil conseguir esse 1kk do que o maior money top da craftlandia conseguiu provavelmente, na minha visão o admn ira conseguir um retorno não muito grande, e o servidor sera apenas uma porta para novos joogadores da craftlandia que compraram vips em outros servers da craftlandia
n sei se deu pra entender... mas ok
cara vem cá.

acha mesmo que vão dar ps4, por dinheiro no minecraft? fera, nem tudo e felicidade "oooh, ele gosta tanto dos palyers q vai dar ps4 por 1kk e xbox por 900k s2"
pfv ne

Não sei se a craftlandia tem essa bala toda na agulha, tem muitos players bons pra ganhar esse tipo de promoção, vale lembrar que o craftlandia tem apenas 3 anos.

EndeerGuy disse:
cara vem cá.

acha mesmo que vão dar ps4, por dinheiro no minecraft? fera, nem tudo e felicidade "oooh, ele gosta tanto dos palyers q vai dar ps4 por 1kk e xbox por 900k s2"
pfv ne
Você não entendeu, o vip no suposto novo servidor seria um premio para os jogadores bem mais dedicados, o PS4 só serve de chamariz, talvez uma pessoa que ralou para caramba conseguiria somente uma delas a cada 6 meses, lembramos que a craftlandia sorteia ps4, xbox a cada promoção de vip, que geralmente acontece a cada 3 meses
The Mask disse:
boa ideia, bem concreta.
véi me passou na cabeça agora que pode ser o eclipse, e como ele é todo cheio de coisas diferentes, poderia haver minigames, e esses "consoles" seria como uma passagem para voce entrar, o celular liberaria o /tell, mine origi lhe permitiria botar skin, sei que não tem nada a ver, mas me veio na cabeça kkkk
Servidores que juntam minigames com survival, sempre dão errado , são muitos bugs, mas não é impossivel

brunofas disse:
Você não entendeu, o vip no suposto novo servidor seria um premio para os jogadores bem mais dedicados, o PS4 só serve de chamariz, talvez uma pessoa que ralou para caramba conseguiria somente uma delas a cada 6 meses, lembramos que a craftlandia sorteia ps4, xbox a cada promoção de vip, que geralmente acontece a cada 3 meses
uma coisa básica para o servidor sobreviver

Meu cara, tu tem disturbio mental ? o servidor terá 500 slots, 500 pessoas que podem ter a capacidade de comprar um ps4, se fizerem isso a CL vai FALIR, foda-se se ela ralou ou não, eles tão ligando pro DINHEIRO R$ DIN DIN VERDINHA NOTINHA ONÇINHA PEIXINHO TARTARUGINHA

brunofas disse:

Servidores que juntam minigames com survival, sempre dão errado , são muitos bugs, mas não é impossivel
é, é q me veio na cabeça, ainda não aceito a ideia de comprar coisas "trabalhando" no mine, mas ta KKKKKK

EndeerGuy disse:
uma coisa básica para o servidor sobreviver

Meu cara, tu tem disturbio mental ? o servidor terá 500 slots, 500 pessoas que podem ter a capacidade de comprar um ps4, se fizerem isso a CL vai FALIR, foda-se se ela ralou ou não, eles tão ligando pro DINHEIRO R$ DIN DIN VERDINHA NOTINHA ONÇINHA PEIXINHO TARTARUGINHA
Me permita me responder com educação que eu tenho...
... você ja viu o tanto de vip que eles sorteiam no TS,radio,forum e no jogo? Não seria impossivel eles 'doarem' pros mais dedicados como aqui no forum.
Quem disse que sera 500 slots? Tem nada impedindo que coloquem mais.

brunofas disse:
Me permita me responder com educação que eu tenho...
... você ja viu o tanto de vip que eles sorteiam no TS,radio,forum e no jogo? Não seria impossivel eles 'doarem' pros mais dedicados como aqui no forum.
Quem disse que sera 500 slots? Tem nada impedindo que coloquem mais.
1 - Os vips são gerados sem necessitar de DINHEIRO.
2 - Eles não gastam dinheiros para ganhar VIPS, porque os vips são deles próprios
3 - Se com 500 slots já ia ser ruim imagina com mais ? 500 pessoas tentando ganhar ps4 ? KKKKK por favor cara, larga de ser ignorantê não sabe nem oque é e fica ai vindo falando bosta pra lá e pra ca.

O mais engraçado é que não vejo nenhum argumento plausível para isso, só vejo especulações.

EndeerGuy disse:
1 - Os vips são gerados sem necessitar de DINHEIRO.
2 - Eles não gastam dinheiros para ganhar VIPS, porque os vips são deles próprios
3 - Se com 500 slots já ia ser ruim imagina com mais ? 500 pessoas tentando ganhar ps4 ? KKKKK por favor cara, larga de ser ignorantê não sabe nem oque é e fica ai vindo falando bosta pra lá e pra ca.

O mais engraçado é que não vejo nenhum argumento plausível para isso, só vejo especulações.
1- quis dizer que a craftlandia não mantem o vip exclusivo só por dinheiro real
2- ?
3- O servidor não teria um mundo infinito com pessoas explorando,construindo em diferentes locais, e nada impede que eles contratem um host melhor
Se você ler o topico de novo, vera que eu escrevi bem visivel ' que podem estar errados'.

"Conclusao:o servidor..." n sabems se é um novo server, mas da pra descartar as possijilidades de ser o eclipse, pq sao 8 asteriscos, e eclipse tem 7 letras

Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar