NEGADA revisões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não Apoio. Acredito o que tenha que mudar não é a respeito do BAN em si, e sim na utilização dele. Staff's que saibam aplicar o mesmo de forma justa, não adianta isso ser aprovado, se tudo continuar como está, não é mesmo? Sou contra o uso de vídeos como prova justamente pela "vídeo!fake", acredito que o próprio STAFF deve ter a certeza do ocorrido pra tá aplicando o BAN, seja ele permanente ou não.

Última edição:
não apoio até pq vc usa bots pra subir no top dos minigames no sv mgs, então se tomo ban é bem dado, tinha era q ser 00 logo

não apoio até pq vc usa bots pra subir no top dos minigames no sv mgs, então se tomo ban é bem dado, tinha era q ser 00 logo
como se eu tivesse feito essa sugestão por causa minha né querido, tem gente q n pode ver uma vergonha e já quer passar, se eu fui 00 ou não é assunto meu e da direção não dos interessados na vida alheia de plantão :rolleyes:

Apoio, tomei um ban temporário esses dias, sendo que nem joguei, rs.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar