[Revivendo o Passado] Transformice ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Cubos
0
Podem rir a vontade da minha cara, mas sim, quanto eu tinha uns 11~12 anos eu joguei Transformice.

A maioria sabe que jogo é então n vou ficar falando dele.
Só queria saber se mais alguém aqui jogou/joga ele...

Se n engano tenho uns 5k de cheese, uns 250 first, uns 3k e meio de Saves e umas 16 mil rodadas, n sei ao certo, meu nick era Hittmouse ....

Eu era bem noob ...
Até os 2k de cheese lembro que nem sabia a diferença de chegar primeiro e achava os first uns babaca '-'

Lembro que eu era bem noob tbm ...

Então, alguém ja jogou ele :P ?

Eu não, meu passado foi de poucos jogos.
Eu praticamente só jogo coisas Online e quando começo em um jogo é difícil eu parar.

kk ja jogei 7978 chesse pego 4k na loja 4578 first kkk =P e uns 2k de morangos kk

Lembrei minha senhaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaa
'-'

Me add la, Hittmouse, add o Mallesco tbm, Ohsemnick
Vou la ver como ta a bagaça hoje em dia ...

Eu jogo ate hoje porque ainda sou criança e mamãe nao gosta de jogos violentos -q

To on la vendo as coisa nova '-', TA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO diferente ...
meu nick é Hittmouse '-'

Agora eu saí '-', agora lembrei de 1 coisa ...
A última vez q eu tinha jogado era na época q dava pra pescar num aquário em 1 tipo de mapa '-'

Eu Ja Joguei E Quando Vi Esse Post Fui Ver Como Tava Lá Parei Com 1k de first Meu Nick E Shotbaff

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar