[REVIVENDO] PORQUE JOGAR NO HEAVEN? [REVIVENDO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Infelizmente, E com a vinda de novos servidores piorou muito mas tenho fé que vamos voltar a ser o que eramos antes.

Players Vem e vão ao longo dos anos , não dá para alguém jogar para sempre , mas sempre surgem novos players para repor a quantidade que foi embora , porém esses "novos" players estão indo para servers novos como Destiny , Eclipse e Fenix e não estão dando atenção para os antigos. O server 3 só voltou porque ganhou o Hall e vários clans como HNs / BNs / RuD / DkS foram para lá. Mesma coisa que aconteceu com o Heaven quando ganhou o Hall em 2016 , Clans como QZL / APs / SoH apareceram lá , o Server só acabou porque os players foram parando de jogar por conta de banimentos 00 e um líder doente roubou o clan

Otherside disse:
Players Vem e vão ao longo dos anos , não dá para alguém jogar para sempre , mas sempre surgem novos players para repor a quantidade que foi embora , porém esses "novos" players estão indo para servers novos como Destiny , Eclipse e Fenix e não estão dando atenção para os antigos. O server 3 só voltou porque ganhou o Hall e vários clans como HNs / BNs / RuD / DkS foram para lá. Mesma coisa que aconteceu com o Heaven quando ganhou o Hall em 2016 , Clans como QZL / APs / SoH apareceram lá , o Server só acabou porque os players foram parando de jogar por conta de banimentos 00 e um líder doente roubou o clan
Infelizmente ainda tem essa influencia de clans e também do hall. :(, Mas com esforço vamos fazer clans muitos melhores trazer players de verdade e vamos mostrar o que somos.

Foi mal man, eu não curto survive, mas sempre que alguém me perguntar um servidor eu vou indicar o heaven

Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk

jeiezodte disse:
Foi mal man, eu não curto survive, mas sempre que alguém me perguntar um servidor eu vou indicar o heaven

Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk
Tmj mano

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Bela atitude man! Vou ver se arrumo um tempinho pra logar la depois! O server era massa antes!

k N U S T T disse:
Vou colar ai.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
pode colar se precisar de ajuda vem no mp

Luiz Fernando7 disse:
Vamos la...

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Partiu kkkkk

xArceusMEC disse:
Boa sorte ao reviver o sv
Vlw mano

Otosaka disse:
Vou passa lá q-q
Ai sim em

lolfodaEZ disse:
Vou dar uma logadinha, começar do zero e hard :3
Chama no mp que te ajudo

OneEyed disse:
kkkkk me banca q entro la tmb to no eclipse zooando msm
vem no mp que te ajudo

grious disse:
Bela atitude man! Vou ver se arrumo um tempinho pra logar la depois! O server era massa antes!
Ai sim em

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar