REVOLTA - ARUAN FELIX CORTA PLACA DE 100K

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielcate10

Bom
VIP
Entrou
Abr 15, 2012
Cubos
0
Bom hoje cedo fiz um tópico falando sobre a polemica gerada apos (ARUAN FELIX) postar um vídeo estupido cortando a tão desejada placa de 100mil inscritos do youtube !

Já que muitas pessoas estão falando sobre o mesmo na internet, decidi fazer um vídeo dando minha opinião

Obs: (esse video foi baseado em minha opinião se não corcorda comigo apenas comente oque acha a respeito)

​Vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=tIxZJ3c6dNs​

Vídeo do sujeito na descrição do vídeo <3 :)

Falou tudo, ótimo vídeo
Mas acho que um pedido de desculpas não resolveria nada, certo seria ele começar deis dos 1k inscritos para ele aprender a dar mais valor as essas coisas...

Ta mano ja deu né ?
A placa é dele o canal é dele e ele faz o que quiser !

Br9nn00 disse:
Falou tudo, ótimo vídeo
Mas acho que um pedido de desculpas não resolveria nada, certo seria ele começar deis dos 1k inscritos para ele aprender a dar mais valor as essas coisas...
ele não sabe oque e te um começo oque e batalha , ele cresceu a custa dos outros , então por isso não sabe dar valor a isso...

iLusionGraphics disse:
Ta mano ja deu né ?
A placa é dele o canal é dele e ele faz o que quiser !
O brother falou tudo.

Voces ainda nao se tocaram que ele fez isso por audiencia? Parem de mandar isso pra frente e dar IBOPE, o video dele ja tem 3kk de views e ate o PewDiePie ja comentou, vcs tem ideia do que um comentario do pew die pie gera? Esse cara te se tornando mega famoso e ganhando muito mais dinheiro do que ganhava antes.

Se todos tivessem ignorado, teria sido bem pior pra ele.

pau no cu de quem nao gosto do que ele fez, ele quebrou uma coisa que é dele, oque os youtube grande ta fazendo é sacanagem querendo tira o canal do cara do ar, se eu fosse ele arrumaria um advogado e processava geral por danos morais

Ednezer disse:
O brother falou tudo.

Voces ainda nao se tocaram que ele fez isso por audiencia? Parem de mandar isso pra frente e dar IBOPE, o video dele ja tem 3kk de views e ate o PewDiePie ja comentou, vcs tem ideia do que um comentario do pew die pie gera? Esse cara te se tornando mega famoso e ganhando muito mais dinheiro do que ganhava antes.

Se todos tivessem ignorado, teria sido bem pior pra ele.
Realmente a repercussão que ta dando e enorme , porem ele ta com ma fama tudo bem que vai ganhar dinheiro com esse vídeo , porem pelo menos 60% de quem gostava dele não gosta mais ....

mas como eu disse todo mundo erra pramin o certo seria ele fazer um video pedindo desculpa

repasa disse:
pau no cu de quem nao gosto do que ele fez, ele quebrou uma coisa que é dele, oque os youtube grande ta fazendo é sacanagem querendo tira o canal do cara do ar, se eu fosse ele arrumaria um advogado e processava geral por danos morais
Sua opinião meu chapa , respeito ela mais nao corcordo....

iPerna disse:
Tá cara é o 20 º tópico sobre isso já...
Não sei se você percebeu esse tópico e sobre um vídeo dando opinião sobre oque estava acontecendo , como você viu esse tópico 20 vzs se so tem um.... presta atenção no que fala brother ...

gabrielcate10 disse:
Realmente a repercussão que ta dando e enorme , porem ele ta com ma fama tudo bem que vai ganhar dinheiro com esse vídeo , porem pelo menos 60% de quem gostava dele não gosta mais ....

mas como eu disse todo mundo erra pramin o certo seria ele fazer um video pedindo desculpa

Sua opinião meu chapa , respeito ela mais nao corcordo....

Não sei se você percebeu esse tópico e sobre um vídeo dando opinião sobre oque estava acontecendo , como você viu esse tópico 20 vzs se so tem um.... presta atenção no que fala brother ...
Digo tópicos sobre esse assunto...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar