[REVOLTA] Atitude CERTA ou ERRADA ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A vida é dele , e ele faz oque ele quiser , quando quiser e se a mãe dele deixar ueheuh.
Mais sério, fico ridículo '-'

Atitude errada em minha opinião. Ficar batendo no filho não vai adiantar em nada, só ira piorar as coisas.
Tanto os pais quanto o garoto estão errados, se houvesse mais diálogo dentro de casa isso não iria acontecer, culpados são os pais
que se preocupam mais com as outras coisas do que com o próprio filho que ainda não sabe a diferença do certo e do errado.

zRM disse:
Depois que o filho mata os pais, falam que é culpa do GTA.
davievil disse:
Cara loko, na boa, esse pastor é do CAPETA, KRL, bater no lek por que ele cortou o cabelo de uma forma que ele não aprova. Mereçe isso dar um oi pro capeta pessoalmente
zRM disse:
Depois que o filho mata os pais, falam que é culpa do GTA.

davievil disse:
Cara loko, na boa, esse pastor é do CAPETA, KRL, bater no lek por que ele cortou o cabelo de uma forma que ele não aprova. Mereçe isso dar um oi pro capeta pessoalmente

Cz15 disse:
Pastor escroto, só não xingam ele pq dps não vão para o céu kkk

zColton disse:
Nossa, Coitado do Garoto

LUCASE disse:
depoismo filho mata os pais e a culpa é dos jogos '-'
É foda! Onde já se viu isso?
Não desrespeitando ninguém e nem uma religião, mas ainda bem que eu sou ateu. :(

SE SEU FILHO APARECER COM ESSE CABELO SE VAI COMEÇAR A RIR ? EU COLOCARIA DE CASTIGO, MAIS POR NO FACE JA É APELÇAO.. UM CASTIGO RESOLVERIA.. MAIS POR EM REDES SOCIAIS FOI COISA DE FD.P

Virava ateu depois dessa pastor ridiculo bate no filho por conta de um corte de cabelo -.-'
Esse pastor está mais para um discipulo do satanas...

Nossa que tenso :/ concordo com o comentário da sua mãe Duck ! ele como pai devia ter parado pra pensar antes de expor o proprio filho ao ridiculo !!

Cuitado do mlk, alem de cagarem na cabeça dele ele ainda apanhou...

Bem errada. A criança pode ter cortado sem contar aos pais, mais não justifica essa revolta toda, muito menos expor a pobre em rede publica, apesar de ser entre amigos, o coitadinho esta sendo "humilhado", bom seria assim que eu me sentiria.

Que velho escroto esse pastor '-'
Namoral, se eu fosse da Igreja dele, sei lá, eu xingaria ele pacarai, sairia da Igreja e ia pra outra e denunciava ele por bater no filho kakakakakkakak

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar