Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vaza daqui resto de aborto ngm te chamou aquiIgorHhxBR disse:Se fosse o teu ele falaria, MDS CADE O PIRU...
BoyDeaD disse:Trabalhando e relaxando ...
tretas tretas :v ai como eu amo tretasMarci00 disse:vaza daqui resto de aborto ngm te chamou aqui
O tópico é publico, na próxima não poste se não aceita escutar verdades. Só fica ai no choro bem quietinho que é o melhor que você faz.Marci00 disse:vaza daqui resto de aborto ngm te chamou aqui
BoyDeaD disse:Trabalhando e relaxando ...
mlk tem oque fazer não? se for cubar fala algo que preste não vem flodar no tpc dos outros com lixo.IgorHhxBR disse:O tópico é publico, na próxima não poste se não aceita escutar verdades. Só fica ai no choro bem quietinho que é o melhor que você faz.
Tenho sim, vir falar a real para você. Não tenho muita coisa pra falar e falando em horário, ja esta no seu, vai chupar sua mamadeira e dormir no seu bercinho vai =)Marci00 disse:mlk tem oque fazer não? se for cubar fala algo que preste não vem flodar no tpc dos outros com lixo.
vou responder criança mais n perco meu tempo com isso.IgorHhxBR disse:Tenho sim, vir falar a real para você. Não tenho muita coisa pra falar e falando em horário, ja esta no seu, vai chupar sua mamadeira e dormir no seu bercinho vai =)
Vai dormir vai, sua mamãe ta na esquina mas seu pai te da um trato =DMarci00 disse:vou responder criança mais n perco meu tempo com isso.
o doente "mental" se você quis fazer este topico para você e para "alguem ae" Mande por mp para a pessoa feito,? Nao sei nem porque te respondi.Marci00 disse:vaza daqui resto de aborto ngm te chamou aqui
se eu sou doente esse aqui é oque?joaopupotoni disse:o doente "mental" se você quis fazer este topico para você e para "alguem ae" Mande por mp para a pessoa feito,? Nao sei nem porque te respondi.
Vc n tem moral pra chamar alguem de amigo ngm te merece seu pau no cu viadinhoIgorHhxBR disse:Porque essa exaltação meu amigo? Falo apenas a verdade e sem mais. Eu sei que ela dói mas com a verdade que botamos a vida pra frente. E eu não sou preto, seu qu que é =) Vai dormir amigo <3
Eu sabia que iria apelar para isso, ja que è a unica coisa que è melhor doque eu. Adeus.Marci00 disse:se eu sou doente esse aqui é oque?
https://www.youtube.com/watch?v=kMha8V3csPE
Vc n tem moral pra chamar alguem de amigo ngm te merece seu pau no cu viadinho
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE VIDEOMarci00 disse:se eu sou doente esse aqui é oque?
https://www.youtube.com/watch?v=kMha8V3csPE
Vc n tem moral pra chamar alguem de amigo ngm te merece seu pau no cu viadinho
zSillentXD disse:vrauuuuu