esqueceu do rei dos cotocos, yasuo e o xin manco q-qNicolasExe3 disse:Acho que esse rato se chama: GAREN, MASTER YI, JAX....
TUDO COTOCO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!esqueceu do rei dos cotocos, yasuo e o xin manco q-qNicolasExe3 disse:Acho que esse rato se chama: GAREN, MASTER YI, JAX....
TUDO COTOCO
yasuo é cotoco, xin nem tanto...StormBurst disse:esqueceu do rei dos cotocos, yasuo e o xin manco q-q
mano o jax é champ de dar all win ele fez mais do que se espera, ele tem uma spell de defesa, outra de aumento de VdA e uma de salto, menor que a da tristânia mais com quase as mesmas propriedades, eu de Jax ia fazer o mesmo mano q-qNicolasExe3 disse:yasuo é cotoco, xin nem tanto...
mas quem ganha mesmo é o jax...
man tava jogando numa partida com 1 jax de deus, eu solava, ele roubava....
eu tiltei seriao mesmo
pena o krl gato cagão pqp kkzAlyce disse:Deu mais pena do gato KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Então né, o certo era ele matar o rato KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKStormBurst disse:pena o krl gato cagão pqp kk