Rezem por mim, estou com muito azar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso acontece normal, ja passei por fazes assim como ser roubado 3x em uma semana '-'
Mas é só se ligar q se fica tranks.
E n se esquece d clicar shift pra colocar blaze na gaiola...
Flw, se cuida.

:/ não é mais azar do que saber que a garota que você ama está com um cara que você odeia de mais kkk, boa sorte ehm vou rezar :D

GengisPulicial disse:
Vamos ver os meus azares:

1. Uma semana atrás fui suspenso do fórum por 7 dias;
2. Sexta-feira, fui banido do LoL por 1 dia por causa do meu irmão fazer uma brincadeira estúpida de desligar o PC com um app no iPhone;
3. No sábado acabou a luz, quase perdi o glad
4. No mesmo dia ainda, fui banido com uma print antiga, quase perdi o glad²
5. No mesmo dia denovo, a pizza atrasou quase perdi o glad³
6. No meio do glad, que consegui ir meu auto-home bugou, aí finalmente eu perdi o glad :(
7. 10:00 da noite no sábado, esqueci que para mudar de gaiola tinha que ficar com shift, então eu acabei spawnando um blaze (SIM, EU GASTEI O OVO ÁTOA).
8. No dia seguinte, fui banido até 11 horas por mensagem automática (acho sacanagem banir por isso).

POR FAVOR, NA HORA DE REZAR PRA DEUS ANTES DE DORMIR, NÃO ESQUECAM DE FALAR "E POR FAVOR DE BOA SORTE AO GENGIS", obrigado.

Ps: Qualquer retardado que vier aqui comentar "se fudeu" "ninguém liga" ou algo do tipo o mesmo será denunciado.
''se fudeu ''ninguem liga''

kkkk zuera -q

EU sei eu me sinto assim as vzs, sobre perder o glad kkkkk foi foda kkkk
eu sou atheu vou rezar para a ciencia por vc -q

E outra coisa meu lindo amigo gostoso uma maré de azar do nada antes de dormir

Tipo eu botei a cama e fui dormir assistindo o PC aqui
Porém o ventilador paro de funcionar eu esqueci de tirar o fone ai tiro o cabo do fone ai botei o ventilador ai tiro o fone quando virei um copo de agua que tinha botado ele caiu, molho td '-'...
Ah sorte eu tinha botado o mause em cima de uma caixinha ai nao molho ele mause top ;-;

Em fim mano eu fiquei putao

Ahr q nada cara kk nas antigas o ovo de ghast valia pakas e eu spawnei ele tbm e ainda por cima tomei um ban 00 kkk

Faz o seguinte passa senha da tua conta e servidor q tu joga q eu vo fz umas macumba bolada nela e é gg vai ganhar glad sózinho até suahsuahsua euheuheueheuh

Se fudeu... BRINCADEIRAA, NÃO DENUNCIA NÃO.

Boa sorte, bro. E rezar não faz nada acontecer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar