Rezem por mim, estou com muito azar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se vc acha sacanagem banir por mensagem automatica pq denuncia os lek que faz isso : ' Não deseje aos outros oque não quer para você '
Ah e você nem faz diferença no glad msm então suave

cade o video dos hack que falaram que iam postar?
Os caras vão postar eu acho , mais eu falei pra não postar , Pq nem hita então não dá pra ver que é hack
TH3K1NG e Di3 sairam da TzT, ai agnt criou UnT, só chora
Oque significa UnT mesmo ? Eu não To chorando não Gatu , nego cria até Clan com rival e é líder e vc continua com apenas um membro que nunca vejo no Glad

guiguimegax disse:
Os caras vão postar eu acho , mais eu falei pra não postar , Pq nem hita então não dá pra ver que é hack
Oque significa UnT mesmo ? Eu não To chorando não Gatu , nego cria até Clan com rival e é líder e vc continua com apenas um membro que nunca vejo no Glad
quando postar manda link por mp pra mim?vlw gato

guiguimegax disse:
Não vi glad passado pq meu macro de autohome bugou, c liga lek, eu já fui líder da HFF, EU QUE PEDI pra não ser líder pq eu não fico online o tempo todo, fico upando e pvp só...

Não vi glad passado pq meu macro de autohome bugou, c liga lek, eu já fui líder da HFF, EU QUE PEDI pra não ser líder pq eu não fico online o tempo todo, fico upando e pvp só...
Jogo Desde o primeiro minuto do serve , nunca te vi de líder e sim de membro que se acha no fórum , mais no Glad e Free Kill

Mano
Deus te abençoe pois e complicado isso namoral -' perder glad e foda ser banido do lol e foda mas perder ovo de blaze ? eu me matava!

GengisPulicial disse:
Vamos ver os meus azares:

1. Uma semana atrás fui suspenso do fórum por 7 dias;
2. Sexta-feira, fui banido do LoL por 1 dia por causa do meu irmão fazer uma brincadeira estúpida de desligar o PC com um app no iPhone;
3. No sábado acabou a luz, quase perdi o glad
4. No mesmo dia ainda, fui banido com uma print antiga, quase perdi o glad²
5. No mesmo dia denovo, a pizza atrasou quase perdi o glad³
6. No meio do glad, que consegui ir meu auto-home bugou, aí finalmente eu perdi o glad :(
7. 10:00 da noite no sábado, esqueci que para mudar de gaiola tinha que ficar com shift, então eu acabei spawnando um blaze (SIM, EU GASTEI O OVO ÁTOA).
8. No dia seguinte, fui banido até 11 horas por mensagem automática (acho sacanagem banir por isso).

POR FAVOR, NA HORA DE REZAR PRA DEUS ANTES DE DORMIR, NÃO ESQUECAM DE FALAR "E POR FAVOR DE BOA SORTE AO GENGIS", obrigado.

Ps: Qualquer retardado que vier aqui comentar "se fudeu" "ninguém liga" ou algo do tipo o mesmo será denunciado.
eita que azar '-' boa sorte ;-;

guiguimegax disse:
Jogo Desde o primeiro minuto do serve , nunca te vi de líder e sim de membro que se acha no fórum , mais no Glad e Free Kill
E eu não? rsrs ve meu clan lookup "Entrou em Jun 17 13", e pergunta pro boutique se ja fui líder sim, vc foi ban 00 dup e quer falar bosta aqui

Oremos... VC tem o CAPIROTO na sua vida irmão... EXPULSAAAAAAA

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Amigo posso orar por você, mais rezar não. No caso minha religião é cristão protestante. Relaxa que essa fase passa, são só algumas provações :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar