Rezendeevil influenciando o mal !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GiornoGiovanna

Excelente
VIP
Entrou
Set 4, 2014
Cubos
0
[aviso='Aviso!'] Isso é só uma brincadeira ou nao [/aviso]

Estou aqui pra dizer dos inumeros casos de skin inapropriada nos servidores minigame , aí voce me fala , 'mais nossa sami, oq o rezendeevil tem haver com isso ? Eu respondo , TUDO , com a nova série que ele lançou , a 'Minecraft Pelados' , nao só nos servidores minigames mais em todo o mundo jogadores usam skin inapropriadas com as partes intimas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do corpo humano . ou seja ele ta influenciando essas crianças a usarem esse tipo de linguagem corporal , ele devia ser banido , onde eu quis chegar com isso , que agora vcs da staff sabem o motivo de ta todo mundo usando skin do mal

OPKDAOSKDPOADKOPASKDPO

Nossa mano '-', qq tem? Isso é de verdade? Não é... É só uma skin.

Infelizmente pode influenciar uma criança a ir no mal caminho sim... Só acho engraçado crianças de 12 anos travestidos de mulheres sendo do sexo masculino. Não entendo :eek:

iSkyFallBR disse:
[aviso='Aviso!'] Isso é só uma brincadeira ou nao [/aviso]

Estou aqui pra dizer dos inumeros casos de skin inapropriada nos servidores minigame , aí voce me fala , 'mais nossa sami, oq o rezendeevil tem haver com isso ? Eu respondo , TUDO , com a nova série que ele lançou , a 'Minecraft Pelados' , nao só nos servidores minigames mais em todo o mundo jogadores usam skin inapropriadas com as partes intimas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do corpo humano . ou seja ele ta influenciando essas crianças a usarem esse tipo de linguagem corporal , ele devia ser banido

OPKDAOSKDPOADKOPASKDPO
Ai de boa vo bani tua cara do universo se a serie acabar antes da hora ;-;

RezendEvil pra mim é um idiota só tem video lx que só criancinhas com demencia assiste

feu666 disse:
RezendEvil pra mim é um idiota só tem video lx que só criancinhas com demencia assiste
Ta, pelados pode ser um bagulho mto down mas vai falar mal de paraiso velho......tenta a sorte q o azar e certo

zAouramento disse:
Ta, pelados pode ser um bagulho mto down mas vai falar mal de paraiso velho......tenta a sorte q o azar e certo
desculpa mais tu assiste Rezendeevil? o cara grita igual uma bixa pra poder chamar atençao de crianças já que quer fazer algo pra crianças faz igual TZ ;-;

feu666 disse:
desculpa mais tu assiste Rezendeevil? o cara grita igual uma bixa pra poder chamar atençao de crianças já que quer fazer algo pra crianças faz igual TZ ;-;
Cara paraiso owna velho, pelados ta bosta porque ele ta fazendo machinima e survival ao msm tempo ai ta uma merda, mas paraiso sempre foi foda.....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar