Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cariocaGladiadorM disse:sem graça
ashuahsua to de brinksCriveresc disse:carioca
Aqui em SAMPA mais especificadamente em Itaquera na minha escola que é particular eu e os cara vai de chinelo de dedo pra escola não tem isso não ..Criveresc disse:Uniforme escolar do estado de SP:
![]()
Uniforme escolar do estado do RJ:![]()
sem mimimi, é só zueira; ou não uahsuha.
shauhsuahysuahsuahHmChan disse:Br hueuheuheuheuheuh
ué? vc ja deve tar todo furadoFarofeiroXD disse:aqui é o uniforme do colégio mesmo '-'
kosakisjaushauisGladiadorM disse:ashuahsua to de brinks
kkkkkkkkkkkkkYuriK1NG disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca tomei um tiroJhonycash7 disse:kkkk Sao Paulo nao e perigoso.
Rio Grande do Sul aqui '-' afinal, tem gente que nem usa uniforme hahahaCriveresc disse:shauhsuahysuahsuah
ué? vc ja deve tar todo furado
kosakisjaushauis
kkkkkkkkkkkkk
nunca tomei um tiro
pelo menos eu nao tomo banho de balaMtycon disse:pelomenos eu tenho agua pra toma bain '-' xups sau paulu
uéSeuNomeAqui disse:Aqui em SAMPA mais especificadamente em Itaquera na minha escola que é particular eu e os cara vai de chinelo de dedo pra escola não tem isso não ..
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
outro cariocaLumos disse:Legal, mas...Cade a necessidade desse post?
cacetinhoFarofeiroXD disse:Rio Grande do Sul aqui '-' afinal, tem gente que nem usa uniforme hahaha
kkkkkkkkkk cacetinho owna meu fi, pão francês é pros fracos ^^Criveresc disse:pelo menos eu nao tomo banho de bala
ué
outro carioca
cacetinho
ta pensando q aq no rio é oq meu jovem? bf 24 horas? cloko?Criveresc disse:pelo menos eu nao tomo banho de bala
sai de casa q vc morre kkkkkTiagoPlayer disse:kkkkkkkkkk aq é d boa![]()
tem q comprar um colete pra entrar lavinicius123vinix disse:kkkkkkkkkkk que isso queria morar la no rio
uéFarofeiroXD disse:kkkkkkkkkk cacetinho owna meu fi, pão francês é pros fracos ^^
ué?Mtycon disse:ta pensando q aq no rio é oq meu jovem? bf 24 horas? cloko?