Rip é foda kkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pelo menos eles nao usam hack , e nao sao tao ruim quanto voces vc é ruim demais e seu clan é piada na craftlandia

iNeonTEAMOLETS disse:
Pelo menos eles nao usam hack , e nao sao tao ruim quanto voces vc é ruim demais e seu clan é piada na craftlandia
vc ainda ta aqui?termino de lamber as bolas do lets ja?

Essa und é foda , sabe nem que chat de clan NAO da ban.
Nao adianta tentar ter moral no forum td mundo sabe q und é o clan dos fracos q vao full hack pro glad. HALL Nao Tem Hack nao Parsa , Nao Vao Durar 5 Min

iNeonTEAMOLETS disse:
cala boca seu merda voce nem me conhece quer falar que eu babo o lets , vc é todo zuado
eu conheço vc,vc é um muleke que vai de hack no ares,e so gira e nao hita,e que baba as bolas do lets,pra pegar vaga no hall,acho que conheço bem em? rsrs
Salomao EzZ disse:
Nao adianta tentar ter moral no forum td mundo sabe q und é o clan dos fracos q vao full hack pro glad. HALL Nao Tem Hack nao Parsa , Nao Vao Durar 5 Min
so ta falando merda,pq vc vai de hack e perde glad,chora mais apitao,vc num tira parado de jogar?ou melhor mudado pro hardcore? mds,se decide em um server,e para de abanar seu rabo pra qualquer clan da cl

Ranma disse:
eu conheço vc,vc é um muleke que vai de hack no ares,e so gira e nao hita,e que baba as bolas do lets,pra pegar vaga no hall,acho que conheço bem em? rsrs

so ta falando merda,pq vc vai de hack e perde glad,chora mais apitao,vc num tira parado de jogar?ou melhor mudado pro hardcore? mds,se decide em um server,e para de abanar seu rabo pra qualquer clan da cl
cala boca ta falando merda heim só fala merda

iNeonTEAMOLETS disse:
foda-se falador tem que dropar no teto do gladiador mesmo

Salomao EzZ disse:
não é pra dar ban retardado é pra todos ver como vocês é kid

B1NL4D3N disse:
Chat do clan não pode mais gerar punimento.
se fosse pra punimento taria na area de denuncia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar