Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Qm disse que não vai ter ? h3uh3uhu3uh3uh3uh3u4h3hu343uh8Salomao EzZ disse:Essa und é foda , sabe nem que chat de clan NAO da ban.
Nao adianta tentar ter moral no forum td mundo sabe q und é o clan dos fracos q vao full hack pro glad. HALL Nao Tem Hack nao Parsa , Nao Vao Durar 5 Min
Olha quem fala de lambe bola,sendo q vc e o teu clan inteiro,mama fudido praquele robinho laRanma disse:vc ainda ta aqui?termino de lamber as bolas do lets ja?
Ganhar seu respeito é fácil é só criar um clã em qualquer servidor da CL que você já ta se babando todo.Salomao EzZ disse:Oloko '-' Ganho Meu Respeito.
O mlk é comédia nem esquenta.DeathM4nzZ disse:"te amo lets" ksksks mano,to suavão,não é pq eu sou do clan dos mlk significa que eu babo os mlk,agora pf né neon,vc é muito ruim tio ksksks
Para de bostejar no fórum mlk vai arranjar vida social.Tukes disse:/clan lookup yKooala, ele tá na RiP? tag não diz se a pessoa tá ou não no clan, vê se vc se informe antes de vir fazer merda no fórum, imaturo.
shaman tu é o que mais fala nesse clan, tu é chato pra crlh, tem nada da vida pra fazer não? mlk insuportável.
"falador tem que dropar no teto mesmo" cara, namoral, vê se cresce, tu deve ter uns 9 anos, não é possível... kkkk
vai falar que nunca falou a palavra dupe no chat do clãshamanllebom disse:foda-se falador tem que dropar no teto do gladiador mesmo
não é pra dar ban retardado é pra todos ver como vocês é kid
se fosse pra punimento taria na area de denuncia
Você deve ser daqueles que se masturba pra banner de tzt/ths.Presidentee disse:Olha quem fala de lambe bola,sendo q vc e o teu clan inteiro,mama fudido praquele robinho la
Nossa, um cara otaku falando pra arranjar vida social kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito comédia veiiPerna disse:Ganhar seu respeito é fácil é só criar um clã em qualquer servidor da CL que você já ta se babando todo.
O mlk é comédia nem esquenta.
Para de bostejar no fórum mlk vai arranjar vida social.
Só se a pessoa for um anencéfalo altista como você, não vai perceber que quando ele disse ''n pode mais dupar agora quando o sv laga'' ele estava respondendo alguma pergunta do tipo ''nesse server dá pra dupar ?'' deixa de tentar bancar ''o advogado do diabo''.MiguelVieira disse:vai falar que nunca falou a palavra dupe no chat do clã
Se você soubesse a raiva que tenho de cosplayers você nem falaria essa palavra perto de mim, não me considero ''otaku'' pra mim isso é coisa de retardado, vejo animes porque tem pouca duração e alguns tem uma estória melhor que muita série/filme, e pelo menos não uso avatar de ator de filme teen de romance.Tukes disse:Nossa, um cara otaku falando pra arranjar vida social kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito comédia vei
Vai procurar seus cosplays de anime aí kkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vamos se vestir de naruto e usar hack sabado no minecraftTukes disse:Nossa, um cara otaku falando pra arranjar vida social kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito comédia vei
MiguelVieira disse:vai falar que nunca falou a palavra dupe no chat do clã
cara fala de vida social mais ta tretando mais de 3h forum, sai voltei ele aqui tretando ainda, e só falando bosta, teu clan não é nada você não é nada, vai procurar 1 jogo que você não seja mais 1 player qualquerTukes disse:Nossa, um cara otaku falando pra arranjar vida social kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito comédia vei
Bora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxAndroidao disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vamos se vestir de naruto e usar hack sabado no minecraft
é pq ele só faz filme teen de romance né kkkkkkkkkk olha tua foto cara, tu é otaku mano kkkkkkkkkkkkkkkkkiPerna disse:Só se a pessoa for um anencéfalo altista como você, não vai perceber que quando ele disse ''n pode mais dupar agora quando o sv laga'' ele estava respondendo alguma pergunta do tipo ''nesse server dá pra dupar ?'' deixa de tentar bancar ''o advogado do diabo''.
Se você soubesse a raiva que tenho de cosplayers você nem falaria essa palavra perto de mim, não me considero ''otaku'' pra mim isso é coisa de retardado, vejo animes porque tem pouca duração e alguns tem uma estória melhor que muita série/filme, e pelo menos não uso avatar de ator de filme teen de romance.
Me ofendeu pra caramba, não entendi a relação de altista nisso, mas beleza. Tô nem aí pro que eles falam ou deixam de falar, seu clã usa hack e quer falar da moral do outro, por favor né oakpsakos.iPerna disse:Só se a pessoa for um anencéfalo altista como você, não vai perceber que quando ele disse ''n pode mais dupar agora quando o sv laga'' ele estava respondendo alguma pergunta do tipo ''nesse server dá pra dupar ?'' deixa de tentar bancar ''o advogado do diabo''.
kkkkkkkkkkk tu é maluco cara, chega do nada falando bosta, to rindo da sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkshamanllebom disse:cara fala de vida social mais ta tretando mais de 3h forum, sai voltei ele aqui tretando ainda, e só falando bosta, teu clan não é nada você não é nada, vai procurar 1 jogo que você não seja mais 1 player qualquer