Rip é foda kkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Esse é tal do mula auheuha

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Salomao EzZ disse:
Essa und é foda , sabe nem que chat de clan NAO da ban.
Nao adianta tentar ter moral no forum td mundo sabe q und é o clan dos fracos q vao full hack pro glad. HALL Nao Tem Hack nao Parsa , Nao Vao Durar 5 Min
Qm disse que não vai ter ? h3uh3uhu3uh3uh3uh3u4h3hu343uh8

Salomao EzZ disse:
Oloko '-' Ganho Meu Respeito.
Ganhar seu respeito é fácil é só criar um clã em qualquer servidor da CL que você já ta se babando todo.

DeathM4nzZ disse:
"te amo lets" ksksks mano,to suavão,não é pq eu sou do clan dos mlk significa que eu babo os mlk,agora pf né neon,vc é muito ruim tio ksksks
O mlk é comédia nem esquenta.

Tukes disse:
/clan lookup yKooala, ele tá na RiP? tag não diz se a pessoa tá ou não no clan, vê se vc se informe antes de vir fazer merda no fórum, imaturo.

shaman tu é o que mais fala nesse clan, tu é chato pra crlh, tem nada da vida pra fazer não? mlk insuportável.
"falador tem que dropar no teto mesmo" cara, namoral, vê se cresce, tu deve ter uns 9 anos, não é possível... kkkk
Para de bostejar no fórum mlk vai arranjar vida social.

shamanllebom disse:
foda-se falador tem que dropar no teto do gladiador mesmo

não é pra dar ban retardado é pra todos ver como vocês é kid

se fosse pra punimento taria na area de denuncia
vai falar que nunca falou a palavra dupe no chat do clã

Presidentee disse:
Olha quem fala de lambe bola,sendo q vc e o teu clan inteiro,mama fudido praquele robinho la
Você deve ser daqueles que se masturba pra banner de tzt/ths.

iPerna disse:
Ganhar seu respeito é fácil é só criar um clã em qualquer servidor da CL que você já ta se babando todo.

O mlk é comédia nem esquenta.

Para de bostejar no fórum mlk vai arranjar vida social.
Nossa, um cara otaku falando pra arranjar vida social kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito comédia vei
Vai procurar seus cosplays de anime aí kkkkkkkkkkk

MiguelVieira disse:
Só se a pessoa for um anencéfalo altista como você, não vai perceber que quando ele disse ''n pode mais dupar agora quando o sv laga'' ele estava respondendo alguma pergunta do tipo ''nesse server dá pra dupar ?'' deixa de tentar bancar ''o advogado do diabo''.

Tukes disse:
Nossa, um cara otaku falando pra arranjar vida social kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito comédia vei
Se você soubesse a raiva que tenho de cosplayers você nem falaria essa palavra perto de mim, não me considero ''otaku'' pra mim isso é coisa de retardado, vejo animes porque tem pouca duração e alguns tem uma estória melhor que muita série/filme, e pelo menos não uso avatar de ator de filme teen de romance.

Tukes disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vamos se vestir de naruto e usar hack sabado no minecraft

MiguelVieira disse:
Tukes disse:
cara fala de vida social mais ta tretando mais de 3h forum, sai voltei ele aqui tretando ainda, e só falando bosta, teu clan não é nada você não é nada, vai procurar 1 jogo que você não seja mais 1 player qualquer

xAndroidao disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vamos se vestir de naruto e usar hack sabado no minecraft
Bora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

iPerna disse:
Só se a pessoa for um anencéfalo altista como você, não vai perceber que quando ele disse ''n pode mais dupar agora quando o sv laga'' ele estava respondendo alguma pergunta do tipo ''nesse server dá pra dupar ?'' deixa de tentar bancar ''o advogado do diabo''.

Se você soubesse a raiva que tenho de cosplayers você nem falaria essa palavra perto de mim, não me considero ''otaku'' pra mim isso é coisa de retardado, vejo animes porque tem pouca duração e alguns tem uma estória melhor que muita série/filme, e pelo menos não uso avatar de ator de filme teen de romance.
é pq ele só faz filme teen de romance né kkkkkkkkkk olha tua foto cara, tu é otaku mano kkkkkkkkkkkkkkkkk

iPerna disse:
Me ofendeu pra caramba, não entendi a relação de altista nisso, mas beleza. Tô nem aí pro que eles falam ou deixam de falar, seu clã usa hack e quer falar da moral do outro, por favor né oakpsakos.
A única pessoa que se encaixa perfeitamente na descrição de anencéfalo é tua mãe, que deu pro teu pai e você nasceu :(

shamanllebom disse:
cara fala de vida social mais ta tretando mais de 3h forum, sai voltei ele aqui tretando ainda, e só falando bosta, teu clan não é nada você não é nada, vai procurar 1 jogo que você não seja mais 1 player qualquer
kkkkkkkkkkk tu é maluco cara, chega do nada falando bosta, to rindo da sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar