Rip é foda kkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
shamanllebom disse:
cara fala de vida social mais ta tretando mais de 3h forum, sai voltei ele aqui tretando ainda, e só falando bosta, teu clan não é nada você não é nada, vai procurar 1 jogo que você não seja mais 1 player qualquer
sair do pc pra cozinha não é sair, blz?

Tukes disse:
Bora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é pq ele só faz filme teen de romance né kkkkkkkkkk olha tua foto cara, tu é otaku mano kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode falar a vontade sobre essa merda não vai mudar oque eu disse acima, não vi nenhum grande trabalho desse pseudo ator no cinema exceto aquele filme que só tem foco em um romance mal construído.

Tukes disse:
kkkkkkkkkkk tu é maluco cara, chega do nada falando bosta, to rindo da sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara você ta 2 horas falando bosta, teu clan é a RiP que nem garantiu hall, agora ta nessa merda de TzT que toda CL despreza por que os membro rouba derruba net e quando usa hack fala que não usou, agora vai fala teu clan não usa? a vsf maluko quando você ganhar 1 glad no titan2 te dou minha conta filha da puta, já cansei de lixo fala merda no /g do titan2, agora vocês vão ver oque é glad de 10m.

iPerna disse:
Pode falar a vontade sobre essa merda não vai mudar oque eu disse acima, não vi nenhum grande trabalho desse pseudo ator no cinema exceto aquele filme que só tem foco em um romance mal construído.
Se acha o crítico do cinema só pq usou a palavra pseudo paoksopaksaop. Certamente é um pseudo ator.
The Long Home (post-production)
2016Backstabbing for Beginners (pre-production)
2016In Dubious Battle (post-production)
Vinnie
2016The Disaster Artist (filming)
Philip Haldiman
Viagem 3: Da Terra para a Lua (announced)
Sean
2015Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
Peeta Mellark
2015The Rusted (Short)
Max
2014Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
Peeta Mellark
2014Escobar: Paraíso Perdido
Nick
2013Jogos Vorazes: Em Chamas
Peeta Mellark
2013Reino Escondido
Nod (voice)
2012Amanhecer Violento
Robert Kitner
2012O Falsificador
Joshua
20127 Dias em Havana
Teddy (segment "El Yuma")
2012Jogos Vorazes
Peeta Mellark
2012Viagem 2: A Ilha Misteriosa
Sean
2011Pânico na Escola
Clapton Davis
2010The Third Rule (Short)
Chuck
2010Minhas Mães e Meu Pai
Laser
2009Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro
Steve
2008Adventure at the Center of the Earth (Video Game)
Sean Anderson
2008Viagem ao Centro da Terra: O Filme
Sean Anderson
2008O Efeito da Fúria
Jimmy Jaspersen
2007O Cachorro Bombeiro
Shane Fahey
2007Ponte para Terabítia
Jess Aarons
2006Férias no Trailer
Carl Munro
2005Zathura - Uma Aventura Espacial
Walter
2005ABC do Amor
Gabe
2005Papai Bate um Bolão
Bucky Weston
2004O Expresso Polar
Hero Boy
2004O Castelo Animado
Markl (English version, voice)
2004Liga da Justiça (TV Series)
Van-El / Young Bruce Wayne
- For the Man Who Has Everything (2004) ... Van-El / Young Bruce Wayne (voice)

2004One Last Ride
Joey
2004Party Wagon (TV Movie)
Toad E. Bartley (voice)
2004Motocross Kids
TJ
2004Eddie's Father (TV Movie)
Eddie Corbett
2003Line of Fire (TV Series)
Donny Rawlings
- Take the Money and Run (2003) ... Donny Rawlings

2003Wilder Days (TV Movie)
Chris Morse
2003Meus Amigos do Peito (TV Movie)
Charlie Logan
2003Anti-Herói Americano
Robin
2003The Division (TV Series)
Matthew Inwood
- 'Till Death Do Us Part (2003) ... Matthew Inwood

2002Plantão Médico (TV Series)
Matt
- First Snowfall (2002) ... Matt

2002House Blend (TV Movie)
Nicky Harper
2002Becoming Glen (TV Movie)
Young Glen

• Curtir
Reactions: xis
MiguelVieira disse:
Se acha o crítico do cinema só pq usou a palavra pseudo paoksopaksaop. Certamente é um pseudo ator.
The Long Home (post-production)
2016Backstabbing for Beginners (pre-production)
2016In Dubious Battle (post-production)
Vinnie
2016The Disaster Artist (filming)
Philip Haldiman
Viagem 3: Da Terra para a Lua (announced)
Sean
2015Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
Peeta Mellark
2015The Rusted (Short)
Max
2014Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
Peeta Mellark
2014Escobar: Paraíso Perdido
Nick
2013Jogos Vorazes: Em Chamas
Peeta Mellark
2013Reino Escondido
Nod (voice)
2012Amanhecer Violento
Robert Kitner
2012O Falsificador
Joshua
20127 Dias em Havana
Teddy (segment "El Yuma")
2012Jogos Vorazes
Peeta Mellark
2012Viagem 2: A Ilha Misteriosa
Sean
2011Pânico na Escola
Clapton Davis
2010The Third Rule (Short)
Chuck
2010Minhas Mães e Meu Pai
Laser
2009Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro
Steve
2008Adventure at the Center of the Earth (Video Game)
Sean Anderson
2008Viagem ao Centro da Terra: O Filme
Sean Anderson
2008O Efeito da Fúria
Jimmy Jaspersen
2007O Cachorro Bombeiro
Shane Fahey
2007Ponte para Terabítia
Jess Aarons
2006Férias no Trailer
Carl Munro
2005Zathura - Uma Aventura Espacial
Walter
2005ABC do Amor
Gabe
2005Papai Bate um Bolão
Bucky Weston
2004O Expresso Polar
Hero Boy
2004O Castelo Animado
Markl (English version, voice)
2004Liga da Justiça (TV Series)
Van-El / Young Bruce Wayne
- For the Man Who Has Everything (2004) ... Van-El / Young Bruce Wayne (voice)

2004One Last Ride
Joey
2004Party Wagon (TV Movie)
Toad E. Bartley (voice)
2004Motocross Kids
TJ
2004Eddie's Father (TV Movie)
Eddie Corbett
2003Line of Fire (TV Series)
Donny Rawlings
- Take the Money and Run (2003) ... Donny Rawlings

2003Wilder Days (TV Movie)
Chris Morse
2003Meus Amigos do Peito (TV Movie)
Charlie Logan
2003Anti-Herói Americano
Robin
2003The Division (TV Series)
Matthew Inwood
- 'Till Death Do Us Part (2003) ... Matthew Inwood

2002Plantão Médico (TV Series)
Matt
- First Snowfall (2002) ... Matt

2002House Blend (TV Movie)
Nicky Harper
2002Becoming Glen (TV Movie)
Young Glen
Já vi vários filmes e sei diferenciar ator de romance teen de atores de verdade, aposto que se eu pegar 1 fim de semana pra fazer uma maratona desses filmes 90% serão romances/comédias adolescentes, me apresente um filme bom deste ator que faça eu mudar de opinião :p

MiguelVieira disse:
é bem a rip que colou no sv1 e tomou surra poakspoaksoak, nem de hack ://
mds vcs não cansa de falar isso? retardatario eu fui glad com 6 p4 liso e 10 capira, e os lek da GoD tava de add pra mim, então não vem falando merda

iPerna disse:
Já vi vários filmes e sei diferenciar ator de romance teen de atores de verdade, aposto que se eu pegar 1 fim de semana pra fazer uma maratona desses filmes 90% serão romances/comédias adolescentes, me apresente um filme bom deste ator que faça eu mudar de opinião :P
Qual o problema de ser romance/comédia adolescente? Nunca vi um filme seu, não importa de qual gênero seja.
Acho que isso aí é inveja, só pq ele tem sucesso e seu clã não
shamanllebom disse:
mds vcs não cansa de falar isso? retardatario eu fui glad com 6 p4 liso e 10 capira, e os lek da GoD tava de add pra mim, então não vem falando merda
nao sabe tirar add? qualquer kid sabe fazer isso, deve ser pq são td uns doentinhos

MiguelVieira disse:
Qual o problema de ser romance/comédia adolescente? Nunca vi um filme seu, não importa de qual gênero seja.
Não é inveja, e não sei oque você está defendendo, você deve ser das pessoas que paga pra ir no cinema ver ''A culpa é das estrelas'' e chora na metade do filme, e não é preciso fazer melhor para criticar isso é argumento de gente com retardo mental.

MiguelVieira disse:

nao sabe tirar add? qualquer kid sabe fazer isso, deve ser pq são td uns doentinhos
não tirei add por que GoD é nossa ally, e eu fui glad pra zuar la, por que diferente do teu clan o meu só perdeu 6 glad em 1 ano, diferente de você já fui lider de 2 clan que foi hall.

Fala Tanto Que Ate Fake Coloca para Entrar na RiP Virjao vai Trabalhar Em vez de Jogar Jogo Quadrado

iPerna disse:
Não é inveja, e não sei oque você está defendendo, você deve ser das pessoas que paga pra ir no cinema ver ''A culpa é das estrelas'' e chora na metade do filme, e não é preciso fazer melhor para criticar isso é argumento de gente com retardo mental.
Não, prefiro pagar uma sessão privada com tua mãe

shamanllebom disse:
não tirei add por que GoD é nossa ally, e eu fui glad pra zuar la, por que diferente do teu clan o meu só perdeu 6 glad em 1 ano, diferente de você já fui lider de 2 clan que foi hall.
A culpa não é minha se o seu servidor não tem player on e não tem rival :c

MiguelVieira disse:

Nossa seus argumentos são tão superiores cara, como você atingiu esse nível de intelecto ? deve ser muito mucilon e masturbação pra peppa pig.

MiguelVieira disse:

MiguelVieira disse:

titan2 já teve 120 players em gladiador, mais nosso clan nunca perdia e sempre vamos tirar todos rival, teu clan por exemplo só mais 1 clan que vai ficar 1 2 ou até 3 meses upando e dando itens no gladiador para nois, quando vocês perceber que não vai ganhar 1 gladiador dai vão sair, se não sairem vão ser igual winicyus e natan1 1 ano dando itens para nois bancar players em glad, se vocês forem assim vlw pelos itens futuros

shamanllebom disse:
titan2 já teve 120 players em gladiador, mais nosso clan nunca perdia e sempre vamos tirar todos rival, teu clan por exemplo só mais 1 clan que vai ficar 1 2 ou até 3 meses upando e dando itens no gladiador para nois, quando vocês perceber que não vai ganhar 1 gladiador dai vão sair, se não sairem vão ser igual winicyus e natan1 1 ano dando itens para nois bancar players em glad, se vocês forem assim vlw pelos itens futuros
teu clã? lol, não sabia que nbr tava lá
iPerna disse:
Nossa seus argumentos são tão superiores cara, como você atingiu esse nível de intelecto ? deve ser muito mucilon e e masturbação pra peppa pig.
Os seus então, nem se fala, tão elaborados :s

cara se teu clan não esta aqui pq ta neste tópico com assinatura da RiP e falando bosta defendendo eles?

Se fosse assim por chamar os outros de ''Dumbo, Orelha de asa delta, entre outros'' eu já teria sido 00 por causa do Titam da DyT kkkkkkkkkkk
Tukes disse:
/clan lookup yKooala, ele tá na RiP? tag não diz se a pessoa tá ou não no clan, vê se vc se informe antes de vir fazer merda no fórum, imaturo.

shaman tu é o que mais fala nesse clan, tu é chato pra crlh, tem nada da vida pra fazer não? mlk insuportável.
"falador tem que dropar no teto mesmo" cara, namoral, vê se cresce, tu deve ter uns 9 anos, não é possível... kkkk
yKoala é retardado kkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar