Rip é foda kkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
shamanllebom disse:
cara se teu clan não esta aqui pq ta neste tópico com assinatura da RiP e falando bosta defendendo eles?
a assinatura é só preguiça de tirar, e não to defendendo eles, só acho injusto da parte de vocês criticar um clã por algo que eles fazem sendo que o seu usou/usa hack

MiguelVieira disse:
a assinatura é só preguiça de tirar, e não to defendendo eles, só acho injusto da parte de vocês criticar um clã por algo que eles fazem sendo que o seu usou/usa hack
mais diferente meu clan não se finge de santo, e meu clan tem 2 regras roubo nunca mais volta, e ninguém aqui derruba net pra ganhar glad por que agente prefere mata os cara no glad para pegar os itens, agora você esta entendendo a diferença entre meu clan e a TzT?

DeathM4nzZ disse:
meu clan não sabe usa?ksksks viu aquele video onde vc só girava e dps pos a culpa no pc?kkkkkkkkk eu com 20 fps jogo mais que vc nojento,agora para de baba o lets e vira gente,e quando quiser cola no titan 2 e ensina a gente a jogar bostão
Esse Neon fala tanta bosta de hack que usa tmb ksksksjsgkd falo nada

shamanllebom disse:
mais diferente meu clan não se finge de santo, e meu clan tem 2 regras roubo nunca mais volta, e ninguém aqui derruba net pra ganhar glad por que agente prefere mata os cara no glad para pegar os itens, agora você esta entendendo a diferença entre meu clan e a TzT?
E você acha que admitir que usa hack, não derrubar, e não roubar faz seu clan melhor que outro? pelo amor de Deus né.

iPerna disse:
Pode falar a vontade sobre essa merda não vai mudar oque eu disse acima, não vi nenhum grande trabalho desse pseudo ator no cinema exceto aquele filme que só tem foco em um romance mal construído.
Tu tá falando desse ator mas olha tua assinatura, a menina lambe a garganta dele e começa a sair sangue cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que anime de retardado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xAndroidao disse:
E você acha que admitir que usa hack, não derrubar, e não roubar faz seu clan melhor que outro? pelo amor de Deus né.
vai começa chorar denovo? você só chora no /g e forum para de me marcar cara, nem argumento você tem você mais 1 player sego da CL

shamanllebom disse:
vai começa chorar denovo? você só chora no /g e forum para de me marcar cara, nem argumento você tem você mais 1 player sego da CL
Entao assim, eu acho que voce so fala merda, o salomao deve ser menos doente que voce, comecei 2 semanas no titan2 e ta falando q eu ''so choro no /g e forum'', por que motivos eu faria isso? e eu so te fiz uma pergunta, nao te apresentei nenhum argumento ''sego''.

Ranma disse:

Ai o cara cria um tópico com o intuito de causar flame sem ao menos ver a change log..
O cara tava se referindo ao novo plugin, que não da pra mais pra dupar.. se o servidor ficar lagado ele reinicia..

Presta atençao indio..

http://prntscr.com/9pf0bi

shamanllebom disse:
Não se finge de santo mas só vê o erro dos outros, e vê numa outra proporção
xAndroidao disse:
Entao assim, eu acho que voce so fala merda, o salomao deve ser menos doente que voce, comecei 2 semanas no titan2 e ta falando q eu ''so choro no /g e forum'', por que motivos eu faria isso? e eu so te fiz uma pergunta, nao te apresentei nenhum argumento ''sego''.
xAndroidaoSEGUINHU

• Curtir
Reactions: xis
Tukes disse:
Tu tá falando desse ator mas olha tua assinatura, a menina lambe a garganta dele e começa a sair sangue cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que anime de retardado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O ''anime de retardado'' tem diálogos e uma construção de personagens melhor que muitos filmes que EU já vi, e com certeza melhor que todos os filmes que você já viu, duvida ? assista um episódio e depois venha no tópico falar oque achou, o nome do anime em questão é bakemonogatari, se tiver interesse é claro.

Salomao EzZ disse:
Essa und é foda , sabe nem que chat de clan NAO da ban.
Nao adianta tentar ter moral no forum td mundo sabe q und é o clan dos fracos q vao full hack pro glad. HALL Nao Tem Hack nao Parsa , Nao Vao Durar 5 Min
E todos sabem que o falomao não aguenta nada nem um rush que vem chorar no forum achando que alguém vai dar atenção

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

iPerna disse:
O ''anime de retardado'' tem diálogos e uma construção de personagens melhor que muitos filmes que EU já vi, e com certeza melhor que todos os filmes que você já viu, duvida ? assista um episódio e depois venha no tópico falar oque achou, o nome do anime em questão é bakemonogatari, se tiver interesse é claro.
KKKKKKKKKKKKKK, da pra ver, a mina da um chupao no pescoço do cara e começa a sangrar do nada igual um chafariz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar