Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano cala a boca depois q saiu demoro mto pra tzt dominar fera!OmF ja foi boa,quando era eu,xt e levor de liderpena que depois que sai de lá acabaram e agora voltaram sem o xt e usando hack,OmF já tinha acabado a muito tempo,só vocês que não sabiam.
Soh foi o melhor clan do server por 1 ano e agr eh o 2º q mais ganhou glad atras da tztNunca tinha visto esse clan
Levor ta jogando csgo sohRanma disse:isso é drama do slayer daqui uns 2 semanas ele volta a joga e o clan volta '-'
:3Nunca joguei ae mais sempre gostei da OmF
TzT ja encheu o saco quero outro clan pra dominarisso ke da vim pro sv3 ke ta dominado nimguem tira tzt n parça
Qd eu sai tzt ja ganho doeneMano cala a boca depois q saiu demoro mto pra tzt dominar fera!
Soh foi o melhor clan do server por 1 ano e agr eh o 2º q mais ganhou glad atras da tztLevor ta jogando csgo soh
Ganhou 1 glad neh amigao calma la, depois teve ate q criar a eBr pq n ganhava nadaQd eu sai tzt ja ganho doene
daora msm! 100k comparado ao q foi esse clan n eh nada-100K
kkkkkkkkkkkllllkkkkkkl,ta bom cara,acha que sabe das coisas mais que eu?ok né,fica ai achando coisa errada.Ganhou 1 glad neh amigao calma la, depois teve ate q criar a eBr pq n ganhava nada
daora msm! 100k comparado ao q foi esse clan n eh nada
Daora q eu jogava nessa epoca e via q tzt demorou pra tirar omfkkkkkkkkkkkllllkkkkkkl,ta bom cara,acha que sabe das coisas mais que eu?ok né,fica ai achando coisa errada.
Uai,da ela pra mim já que perdeu x1 valendo conta.zack11 disse:Aff ;-; não humidade vou vender minha acc lá mano.. So vai dar TzT agr
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Aurora se pahVai para qual servidor agora?
ganharam 2 glad ganhamos 1 e sop 1TripaSecaBombeiro disse:Más já ? deu nem graça ganhar glad de você :/