VVamos falar do presente ou é dificil?SonicDoBaile disse:nem banquei ninguem so logo pra ir glad, mas a vergonha q a rmk passou pra nois nem se fala ne
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VVamos falar do presente ou é dificil?SonicDoBaile disse:nem banquei ninguem so logo pra ir glad, mas a vergonha q a rmk passou pra nois nem se fala ne
Esse sonic nao me bancou nao, meu clan era independente no glad pow RgNxQZLxELTxCpMzNerddREIDELAS disse:Ui, posso ver?
Quer falar doque cr? banca 2 clans full hacker pra perde pra clan full macro, vai chorar em outro lugar vai cr.
vddSonicDoBaile disse:nem banquei ninguem so logo pra ir glad, mas a vergonha q a rmk passou pra nois nem se fala ne
vdd ate no presente vcs continuam perdendo e passando vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkzNerddREIDELAS disse:VVamos falar do presente ou é dificil?
Você é ally da CpM e foi em clan rival? tendiSHIEELD disse:Esse sonic nao me bancou nao, meu clan era independente no glad pow RgNxQZLxELTxCpM
vdd
Quer falar de vergonha mesmo? Olha o estado da QZL e depois fala comigo.SonicDoBaile disse:vdd ate no presente vcs continuam perdendo e passando vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o que esse sonic tem a ver com meu clan?zNerddREIDELAS disse:Você é ally da CpM e foi em clan rival? tendi
zNerddREIDELAS disse:Você é ally da CpM e foi em clan rival? tendi
Quer falar de vergonha mesmo? Olha o estado da QZL e depois fala comigo.
Não sei nem porque estou dialogando com você.
QZL acabou depois do hall filho se n entendeu, agora so tem 8 membros que vao glad pra zuar.zNerddREIDELAS disse:Você é ally da CpM e foi em clan rival? tendi
Quer falar de vergonha mesmo? Olha o estado da QZL e depois fala comigo.
Não sei nem porque estou dialogando com você.
O sonic eu já não sei mais a QZL.. slcSHIEELD disse:E o que esse sonic tem a ver com meu clan?
para que ta feio mano, seu clan é a piada da craftlandiazNerddREIDELAS disse:O sonic eu já não sei mais a QZL.. slc
Boa noite, dorme com Deus.SonicDoBaile disse:QZL acabou depois do hall filho se n entendeu, agora so tem 8 membros que vao glad pra zuar.
cryCalzones disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas zueiras ai
sim, to chorandoZtrevor2154 disse:muito chorao vc
como vai amigomiickyRETURNS disse:
to bem ...zSponge disse:como vai amigo
sddsmiickyRETURNS disse:to bem ...