Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mentira, se vc gravando na arena fica lagado, magina no glad pqp, seu video nao vai nem rodarKorzus disse:Dropei que nem bosta pra um hack de s10 ai , infelizmente não tinha staff no começo do glad , só veio staff depois de 20 minutos .. Mas depois tem vídeo ai, vlw cra
Só RX
![]()
Noa sei kenhe?RobinhoNOVAMENTE disse:"Dropei que nem bosta pra um hack de s10 ai " adivinhaquemé? kkkkkkkkkkkk
<3KeJi disse:boa, rip sempre conquistando coração dos rivais ashusahusahu
PAra de me soarxLesteREI disse:mentira, se vc gravando na arena fica lagado, magina no glad pqp, seu video nao vai nem rodar
obrigadoSonicDoBaile disse:parabens
babando egg de quem? fala aeSLEEPP disse:Olha o Lester babando egg's já. Foi rápido né ITT?
Bjos.
rapido nada, ele vivia no ts da ripOlha o Lester babando egg's já. Foi rápido né ITT?
Bjos.
Boa irmaumT3ND disse:Parabens para nós <3
Foi só perceber que o jogo poderia mudar e já foi se ajeitando. Ainda ele vem me dizer que não esta babando ninguém. E depois vocês brigavam comigo quando eu dizia que a maioria da ITT eram baba egg's.iFefasXD disse:rapido nada, ele vivia no ts da rip