:3guilherme30 disse:Vdd me da tell também que ajudo a bancar ta fogo sem rival :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!:3guilherme30 disse:Vdd me da tell também que ajudo a bancar ta fogo sem rival :/
So Banca que Vc Ver e.eAndrePlayerG disse:quero ver se aguenta regenerar em rsrs
slaPiguet disse:Nem jogo no deadly, mas se eu começar vc me banca?
Mesmo jogando tu não é rivalAstral94GG disse:Quis me dar 00 agr fica com server falido e sem rival ai!![]()
do mouse ;-; ele compra tutôzCovero disse:culpa de quem que deadly faliu né ? DE QUEM!
O unico rival que conseguia disputar com a BHD e fazer um glad pelo menos com rival.CosmoBANID00 disse:Mesmo jogando tu não é rival
A altura é? ganhar 2 glads contra 16 é altura? okAstral94GG disse:O unico rival que conseguia disputar com a BHD e fazer um glad pelo menos com rival.
Agr vai la enfrentar os clans que raramente ganham de vcs.
Nao desmerecendo ngm nem nada.
Mas perdeu o unico rival que conseguia fazer o glad dhr pra vcsflws
Vou começar a jogar aê com uns escravos meus sábado agente ta aeAndrePlayerG disse:bom procuro rivais no deadly , gladiador de 20 minutos é sacanagem não da nem para brincar , então também eu banco se quiser sets e tal , abraços <3