[RMs] Respect My History

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Cubos
0
pKK8wEE.png

Vj4Y2jx.png

É isso mlkadinha, clan recriado há mais de 1 mês e por incrível que pareça ganhamos 5 gladiadores seguidos no servidor Destiny. Ultimo gladiador (22/07/17) fomos com 30 membros e tivemos uma pequena dificuldade de ganhar, já que havia de rival 30 macros + 30 hacks. Este tópico tem o intuíto de recrutar membros para a RMs e tambem para aqueles que não possuem VIP e possuem poucos itens que no caso irão para a RMa ( Academia da RMs). Temos um TS próprio que foi fornecido pelo clan QZL, onde todos ficam juntos no TS, ou seja, uma verdadeira QUEBRADA ! Se quer fazer parte dessa família comenta neste tópico como forma de recrutamento:

Nick no Destiny:
Possue VIP ?:
Possue disponibilidade para ir Gladiador?:
Possue TS e Headset?:
Print/Video dos itens no Destiny:

~ CASO NÃO POSSUA ITENS ME MANDE MP ~

Nick no destiny: Arctino
Sou vipadown rapaz rexxxpeita
posso ir glad fion
tenho ts e headset da philips gamer zika
sou rico rapaz, tenho 7 primos jogando no sv, me rexxxpeita, sou formado em pvp de minecraft, ja fui global no minecraft, tenho 5 anos de experiencia no minecraft, sou criança e gosto de gritar na hora do glad, por favor me invita, gosto muito de dropar no glad e dar item pros rival, pfv me invita, voce me conhece? meu nick antigamente era joselitocraftgamerpvp123

lolfodaEZ disse:
Seguraaaaa Cachorro <3
HAHAHA tey mlk

KeeepCooler disse:
Nick no Destiny: KeeepCooler
Possue VIP ?: Çim
Possue disponibilidade para ir Gladiador?: Não
Possue TS e Headset?: Somente Skaipe
OO3zzkT.png
Padrão HNs HAHAHAHAHAHA de falido já basta o clan :p

KeeepCooler disse:
Nick no Destiny: KeeepCooler
Possue VIP ?: Çim
Possue disponibilidade para ir Gladiador?: Não
Possue TS e Headset?: Somente Skaipe
OO3zzkT.png
puts

ArctinoRx disse:
Nick no destiny: Arctino
Sou vipadown rapaz rexxxpeita
posso ir glad fion
tenho ts e headset da philips gamer zika
sou rico rapaz, tenho 7 primos jogando no sv, me rexxxpeita, sou formado em pvp de minecraft, ja fui global no minecraft, tenho 5 anos de experiencia no minecraft, sou criança e gosto de gritar na hora do glad, por favor me invita, gosto muito de dropar no glad e dar item pros rival, pfv me invita, voce me conhece? meu nick antigamente era joselitocraftgamerpvp123
HAHAHAHAHA se vai colar ?

ArctinoRx disse:
ah seila, tentei colar ai e seu lider ladrao de conta, trevelin, me baniu do ts pq um mlk do meu clan roubou ele
Padrão Trevelin né pqp
iAweey disse:
Boa, recrutem bastante pois semana que vem voltaremos em peso, boa sorte :)
HAHAHA podepá
Só não vale bancar +1 clan full hack em kjkjkjkjkjkj

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar