Então por isso memo !! sou do clan do knk '-' uéDarkDuck disse:HAHAHAHAHA ta sabendo legal em ... Seu "líder" não falou não ?
HNs foi roubada ¬¬
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então por isso memo !! sou do clan do knk '-' uéDarkDuck disse:HAHAHAHAHA ta sabendo legal em ... Seu "líder" não falou não ?
HNs foi roubada ¬¬
vlwLuiz Fernando7 disse:Boa sorte ao recrutar
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
DahoraSaidy2000 disse:glad passado levei os cara ai as alturas
Se tiver conta no Destiny eu bancoRennoar disse:#minbancaduckaum
tenho simDarkDuck disse:Se tiver conta no Destiny eu banco![]()
Vou mandar o ts então via MPRennoar disse:tenho sim![]()
ty browOtosaka disse:Boa sorte aew!
Se tiver conta eu banco pantojaum tiuPantojaK1ng disse:não tenho nada no destiny![]()
HAHAHAHA vamo ver né ...Viker11 disse:Ai sim Duck chegou regaçando nesse Destiny men.
mando essa não zé, vc acha oq? ''comédia'' ain zikao do minecraft, para né men, tu consegue ser horrivel até num jogo que é só mirar e hitar..DarkDuck disse:Calma champinho isto é só minecraft, é só mirar e hitar ... respira
Eu poderia falar que seu clan é bom , mas nem conheço HAHAHA
E aliás, nem te conheço tambem, como tu fala que eu sou chato ? HAHAHAHA emocionado
Comédia
vou ver se upo uma, vou tentar arranjar um mobDarkDuck disse:Se tiver conta eu banco pantojaum tiu
desbane ts rigoletaoDarkDuck disse:HAHAHAHA vamo ver né ...