Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!'-' mais é verdade, você é o cara que mais vende livros que conheço neste servidor, e obrigado pelo apoioZuWay disse:Nossa fiquei muito feliz de ver meu nome no seu tópico o= obrigado mano tópico muito top [emoji14] gostei ja estou a aguarda o proximo
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
oi fefasiFefasXD disse:KKkkkkkkkkkk os cara eh block em td quanto servidor, rouba os membros e fala q clan eh unido nice! Boa entrevista
Você ainda joga poker? asuhauhsahusayPokerZ disse:sponjao lenda das lendas
valeu pelo apoiobranckao disse:boa entrevista
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Opa , Tmj !StormBurst disse:valeu pelo apoio![]()
na verdade o servidor destiny ganhou, eu entrevisto o clan líder do servidor.QueenSilton disse:hns wins
ah entendiStormBurst disse:na verdade o servidor destiny ganhou, eu entrevisto o clan líder do servidor.
https://www.youtube.com/watch?v=CaUmdW9LlUkQueenSilton disse:ah entendi
não entendi -'ArimaKishouu disse:Boa Revisionist. Kkkjjj
Boa Revisionist. Kkkjjj
obrigado pelo apoio, mas minha análise é exclusivamente sobre o Destiny. O mesmo clan em outros servidores para mim é nada importante na análise.SupremonTEENWOLF disse:um dos melhores clan's da cl? pior... n duro 30 minutos com 30 membros no servidor 03 apanho pra dks..
bom topico.