Road to Glory: Hall da fama: Destiny [HNS]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa fiquei muito feliz de ver meu nome no seu tópico o= obrigado mano tópico muito top [emoji14] gostei ja estou a aguarda o proximo :p

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

ZuWay disse:
Nossa fiquei muito feliz de ver meu nome no seu tópico o= obrigado mano tópico muito top [emoji14] gostei ja estou a aguarda o proximo :P

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
'-' mais é verdade, você é o cara que mais vende livros que conheço neste servidor, e obrigado pelo apoio :p
69 votos em 2 dias! a primeira enquete levou 7 para fazer 50 votos, obrigado pelo apoio, isto me fortalece e motiva a continuar com o projeto!

fim do segundo dia e 70 votos, obrigado a todos, será que chega a 100 antes do final da enquete? vamos ver :p

segundo dia e somente 1 voto ;-; teve 70 ontem acho que foi a cota da semana em um dia :v

um dos melhores clan's da cl? pior... n duro 30 minutos com 30 membros no servidor 03 apanho pra dks..
bom topico.

Quero ver como vai ser na entrevista do Hardcore xD capricha hem mas essa ficou mt boa

SupremonTEENWOLF disse:
um dos melhores clan's da cl? pior... n duro 30 minutos com 30 membros no servidor 03 apanho pra dks..
bom topico.
obrigado pelo apoio, mas minha análise é exclusivamente sobre o Destiny. O mesmo clan em outros servidores para mim é nada importante na análise.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar