Road to Glory: Hall da fama: HARDCORE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkDuck disse:
Não acho justo colocar o ChuckzinXXD, porque ele e o clan HNS roubou o clan HIP ... Se colocar ele, nem precisa entrevistar nóis !
cara, entenda meu lado, eu ainda não recebi MP de nenhum outro membro da HIP, se somente ele responder, vou ser obrigado a colocar, eu não faço média com nenhum clan e a entrevista é totalmente imparcial.

Entendo que vocês podem ter suas desavenças, mas eu não posso fazer nada quanto a isso.

StormBurst disse:
cara, entenda meu lado, eu ainda não recebi MP de nenhum outro membro da HIP, se somente ele responder, vou ser obrigado a colocar, eu não faço média com nenhum clan e a entrevista é totalmente imparcial.

Entendo que vocês podem ter suas desavenças, mas eu não posso fazer nada quanto a isso.
Não é questão de desavenças, para mim cachorro cagando e andando é a mesma coisa que a Hns. Se quiser, chamo os lideres da verdadeira HIP pra te mandar MP ...

DarkDuck disse:
Não é questão de desavenças, para mim cachorro cagando e andando é a mesma coisa que a Hns. Se quiser, chamo os lideres da verdadeira HIP pra te mandar MP ...
se conseguir me mandar antes de fim deste dia, me mande. o chuck ainda não me respondeu. E outra, se você não mandar as respostas até o fim deste dia, infelismente terei de entrevistar o Servidor 3.

Eu estou tentando fazer o meu melhor, mas sem a colaboração dos players do Server entrevistado, não posso fazer nada.

Como assim?

HIP = Chuckzin??

HIP é nossa... eles roubaram o clan, não sabem nada da HIP.

Quero informar a todos que aguardavam a entrevista do HARDCORE que, devido á desavenças entre os entrevistados da QZL e HIP, sendo que um se nega a responder minhas perguntas se o representante da HIP for mantido, e outro simplesmente ainda não me retornou, que se isto continuar nas próximas horas, infelismente o servidor HARDCORE será retirado da entrevista, dando lugar ao Server 3.

Espero que os acima citados entrem em acordo ou me tragam soluções cabíveis ou infelismente o primeiro servidor do projeto a ser eliminado por falta de colaboração será o HARDCORE, justo o servidor que guardo grande carinho por me acolher no início de minha trajetória no CraftLandia.

StormBurst disse:
Quero informar a todos que aguardavam a entrevista do HARDCORE que, devido á desavenças entre os entrevistados da QZL e HIP, sendo que um se nega a responder minhas perguntas se o representante da HIP for mantido, e outro simplesmente ainda não me retornou, que se isto continuar nas próximas horas, infelismente o servidor HARDCORE será retirado da entrevista, dando lugar ao Server 3.

Espero que os acima citados entrem em acordo ou me tragam soluções cabíveis ou infelismente o primeiro servidor do projeto a ser eliminado por falta de colaboração será o HARDCORE, justo o servidor que guardo grande carinho por me acolher no início de minha trajetória no CraftLandia.

Líder da QZL: [member=DarkDuck]
Líder da HIP(Embora tenha sido roubada): [member=Zitadam]

Obs: Rivalidade acabou devido ao furto do clan.

Zitadam disse:
Líder da QZL: [member=DarkDuck]
Líder da HIP(Embora tenha sido roubada): [member=Zitadam]
Olha, eu sinceramente, mesmo não sabendo como a HIP foi roubada ou os motivos do Dark se negar a responder minhas perguntas, deveria excluir o Hardcore da entrevista simplesmente pela falta de colaboração das partes dos 2 clans em seu plantel atual.

Infelismente, para não excluir o Hardcore, irei entrevistar somente a QZL.

mas, aqui vai um aviso:

Se, por qualquer motivo, isto voltar a se repetir, não somente o servidor será excluído da entrevista atual, como os clans envolvidos serão permanentemente excluídos do projeto Road to Glory por tempo indeterminado, voltando somente se apresentarem um ótimo motivo.

Não queria chegar a este ponto, mas eu me esforço para manter a calma e imparcialidade, mas este é meu ultimato. Ou colaboram, ou infelismente serão retirados do projeto.

Desta vez, irei fingir que nunca aconteceu nada.

StormBurst disse:
Olha, eu sinceramente, mesmo não sabendo como a HIP foi roubada ou os motivos do Dark se negar a responder minhas perguntas, deveria excluir o Hardcore da entrevista simplesmente pela falta de colaboração das partes dos 2 clans em seu plantel atual.

mas, aqui vai um aviso:

Se, por qualquer motivo, isto voltar a se repetir, não somente o servidor será excluído da entrevista atual, como os clans envolvidos serão permanentemente excluídos do projeto Road to Glory por tempo indeterminado, voltando somente se apresentarem um ótimo motivo.

Não queria chegar a este ponto, mas eu me esforço para manter a calma e imparcialidade, mas este é meu ultimato. Ou colaboram, ou infelismente serão retirados do projeto.

Caso queira entrevistar os 2 clans, estamos a disposição.

Obs: Chuckzin não é líder nem nada da HIP.

Obs²: Falou muito bonito, mas "infelizmente" é com Z

StormBurst disse:

mas, aqui vai um aviso:

Simplesmente aceite o MP do Zitadam como líder da HIP e do DarkDuck como líder da QZL . Não tem porque o transtorno.

DarkDuck disse:
Não acho justo colocar o ChuckzinXXD, porque ele e o clan HNS roubou o clan HIP ... Se colocar ele, nem precisa entrevistar nóis !
Concordo, além de ser uma falta de consideração com a HIP, Devia ser os líderes que deviam representar, não alguém do tipo, CHUCK.

QueenJaaacK disse:
Concordo, além de ser uma falta de consideração com a HIP, Devia ser os líderes que deviam representar, não alguém do tipo, CHUCK.
Além do mais, não eh o chuck original na conta in-forum, eh o SpongeBR

Fenix Blood disse:
Simplesmente aceite o MP do Zitadam como líder da HIP e do DarkDuck como líder da QZL . Não tem porque o transtorno.
Exatamente.

Fenix Blood disse:
Além do mais, não eh o chuck original na conta in-forum, eh o SpongeBR
Exatamente².

Fenix Blood disse:
não posso aceitar por um motivo: Ele não está na HIP no hardcore. Mesmo que seja de forma considerada errada, ele não está lá atualmente, o que ele iria responder sobre os planos futuros do clan HIP para o Hall da Fama pelo Hardcore se ele não está lá?

Eu estou fazendo o possível para realizar esta entrevista, e por motivos explicados particularmente para o DarkDuck e para o Zitadam, somente a QZL pode ser entrevistada atualmente.

Mas se isto continuar, terei que entrevistar o Server 3.

Deixei clara a decisão final sobre quem e como será a entrevista devido aos acontecimentos atuais.

Se ninguém me der retorno até as 16:00, iniciarei um novo post desta vez para o servidor 3.

Se mesmo assim ninguém da QZL me der retorno até as 00:00, o Hardcore será excluído.

Este é meu posicionamento final sobre o assunto.

Stormburst offline...

StormBurst disse:
não posso aceitar por um motivo: Ele não está na HIP no hardcore. Mesmo que seja de forma considerada errada, ele não está lá atualmente, o que ele iria responder sobre os planos futuros do clan HIP para o Hall da Fama pelo Hardcore se ele não está lá?

Eu estou fazendo o possível para realizar esta entrevista, e por motivos explicados particularmente para o DarkDuck e para o Zitadam, somente a QZL pode ser entrevistada atualmente.

Mas se isto continuar, terei que entrevistar o Server 3.
Tranquilo, faz só com a QZL então ...

Fenix Blood disse:
Além do mais, não eh o chuck original na conta in-forum, eh o SpongeBR​
Sponge nunca manda em nada, é apenas um bot como qualquer um, que compra vip e se paga,​
simples assim.​
E também, vamos concordar, quem leva o seu clã pro hall ou tem chance de representar em algum servidor,​
merece o reconhecimento, não uma pessoa que mal era da HIP ou de qualquer clã.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar