Fãs da franquia Crepúsculo podem até desejar que Edward Cullen reapareça, mas Robert Pattinson espera manter no passado o vampiro que interpretou no cinema - assim como o apelido 'R-Patz'. Durante uma recente e muito reveladora entrevista na edição alemã da revista 'Interview', o ator de 27 anos admitiu que não suporta seu apelido abreviado. 'Eu gostaria de estrangular o cara que inventou esse nome', disse, referindo-se a essa pessoa como 'um blogueiro de celebridade gordo'. Pattinson admite que conhece o culpado, mas que, no entanto, não irá revelar o nome. O ator também expôs seus sentimentos em relação aos fãs obstinados de Crepúsculo. 'O que é realmente estranho sobre os fãs de Crepúsculo é que eles não são adolescentes. A maioria deles são mais velhos. Crepúsculo tem sua própria cultura de fãs que existiu desde o primeiro dia. E de uma forma intensa, que não existia antes', opinou. 'Às vezes eu me pergunto o que essas massas de pessoas fazem todo o dia. Eles se sentam na frente de seus computadores e comentam sobre qualquer coisa que tenha a ver com 'Twilight'', completou.
fonte: purecine
fonte: purecine