Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!1 - Regenerar pra hacks q n hitam igual a vc é facil. 2- sei escrever 3- ja sei usar , por isso levei 2 glad passado 4- ja fui hall ano passado.iPerna disse:Aprende a regenerar a escrever a usar hack a ir hall da fama e depois vem falar merda aqui no fórum![]()
Por qual clan?Salomao EzZ disse:1 - Regenerar pra hacks q n hitam igual a vc é facil. 2- sei escrever 3- ja sei usar , por isso levei 2 glad passado 4- ja fui hall ano passado.
Foi pelo server minigames clã os construtores.xAndroidao disse:Por qual clan?
Um rival ai de vcs ( ANTIGO RIVAL ) , aurora , nick era reedbuul n era salomao...xAndroidao disse:Por qual clan?
ganhar sem hack,a gente ganha sim,mais a gente usa hack,pra ver seu choro no forum!Salomao EzZ disse:lixo é esses mlks duentes ai emcima encentivando o uso de hack. Se vc me passar um video de glad cmg de hack vai aparecer + de 10 do seu clan com hack amigo , só falo verdades.
Ganhar Glad Sem Clan Full Hack , Manja?
Salomao EzZ disse:Como seu clanzinho é lixo deveria ser o nome do topico.
CL Tá perdida , ta ai um dos motivos q parei , cl infestada de clanzinhos que acham q tem moral indo glad full hack.
né :/Helbiim disse:Fala q glad é facil mais precisa de hacker, ok neah '-'