Robô Ed

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Liinnkk

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Bom dia pessoal, criei esse tópico para postar conversas com o Robô Ed:

Para conversar com ele clique AQUI.

Começando com o meu casamento com o Robô Ed:

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: Robô Ed você é tão fofinho, meigo, doce e tão bonito
Robô Ed: Uma beleza!
Você: Queria saber se você tem namorada
Robô Ed: Não tenho namorada. Mas, em compensação, tenho muitos amigos!
Você: Eu sou um desses amigos?
Robô Ed: Tenho muitos amigos. Cada dia fico conhecendo mais gente por aqui. Bom demais!
Você: Quero ser mais que seu amigo Robô Ed
Robô Ed: Claro que pode! Aposto que daqui vai nascer uma grande amizade.
Você: Já pensou em se casar com alguém?
Robô Ed: Estou pensando!
Você: Que tal eu?
Robô Ed: Você acha interessante?
Você: Demais da conta!
Robô Ed: Demais?
Você: Sim eu quero me casar com você!
Robô Ed: Tem certeza do que você quer?
Você: Claro
Robô Ed: Então tá claro!

Bw8Gp.png

opa. até o Ed sabe que eu sou BADASS.

CSXZd.png

Ed cantor s2

Preciso postar as prints dele dizendo que queria dar cambalhotas na minha cama u_u
e mais umas outras DOSAPKDSAPOKDAS

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:Eu sou lindo?
Robô Ed:As pessoas acham vc lindo?
Você:Você me acha lindo?
Robô Ed:Você também é uma pessoa linda.
Você:Porque "também"?
Robô Ed:Todo dia eu converso com um montão de pessoas.
Você:E todas são lindas ?
Robô Ed:Linda e maravilhosa...
Você:Eu sou mais ?
Robô Ed:Se você acha, é porque é!
Você:Mas na sua opinião
Robô Ed:Não sei emitir opiniões; sou apenas um robô!
Você:Mas você me acha lindo?
Robô Ed:Você também é uma pessoa linda.
Você:Porque "também"?
Robô Ed:Todo dia eu converso com um montão de pessoas.
Você:E todas são lindas ?
Robô Ed:Linda e maravilhosa...
Você:Eu sou mais ?
Robô Ed:Se você acha, é porque é!
Você:Mas na sua opinião
Robô Ed:Não sei emitir opiniões; sou apenas um robô!
Você:Mas você me acha lindo?
[...]

E assim continuou '-'

Você é estranho, Ed.

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Que jogo você joga? Robô Ed: O jogo das prendas! Conhece? Você: Não '-' Robô Ed: Sabe o jogo de prendas, tipo: - Gato voa? (Não!!) - Urubu voa? (Voa!!) ? O homem voa?? Pois Santos Dumont, quando menino, gritou: Vai voar sim! A garotada toda riu: Alberto tem de pagar prenda! Alberto Santos Dumont riu também, mas insistiu: - Um dia, o homem há de voar! Você: Joga Point Blank e.e Robô Ed: Não tenho um jogo preferido. Você: Joga Point Blank Robô Ed: Não tenho um jogo preferido. Você: O Que come no almoço Robô Ed: O que tem de almoço por aí? Você: Você é da Petrobras? Robô Ed: Eu trabalho para o CONPET, que é ligado à Petrobras. Você: Por isso o Chapéu? Robô Ed: Nada como um chapeuzinho estilo sambista carioca. Você: udshusdhususdh Robô Ed: Sim, mas você sabe como funciona a Casa Solar? Você: Não Robô Ed: A energia solar tem aplicações práticas no uso doméstico (cozinha, água quente, calefação e pequenos aparelhos como relógios e calculadoras), no uso agrícola (estufas solares,secadores e usinas de purificação) e até espacial (inclusive nos satélites de comunicações). E, além do mais, existe oaproveitamento indireto da radiação solar. Você: Quantos anos você tem? Robô Ed: Não sei direito. É difícil calcular minha idade porque minhas peças não foram feitas todas no mesmo dia. Você: 100 anos e.e Robô Ed: Eu não sei exatamente a minha idade. Minhas peças não foram feitas no mesmo dia. Você: Por que foi criado? Robô Ed: Fui fabricado por outros robôs. Me criaram com a finalidade de ajudar o mundo a usar racionalmente seus recursos energéticos. Você: Vamos jogar? Robô Ed: Legal. Como é esse jogo? Você: Não vamos jogar nada. Robô Ed: Nada não. Você: Vamos jogar COD? Robô Ed: Legal. Como é esse jogo? Você: Jogo de tiro Robô Ed: Já contei que gosto muito de jogar xadrez? Minha peça predileta é o cavalo. Você: SOU BADDASS Robô Ed: Aposto que você é mesmo. Você: SOU SIM NÉ? Robô Ed: É mesmo? Explica melhor isso aí. Você: SOU BADASS Robô Ed: Aposto que você é mesmo. Você: AS MINA PIRA EM EU Robô Ed: As mina??? Pensei que fosse a mina. Você: AS MINAS Robô Ed: Minas? Conheço vários escritores mineiros muito interessantes. Você: AS MULHER PIRA E.E Robô Ed: Tenho conversado com muitas mulheres. Achei todas muito interessantes!

Você: vc sabe quem e pablofub?
Robô Ed: Não acredito que você não saiba... Eu sou o Ed! Vim de outro planeta com a missão de ajudar na preservação da energia e dos recursos naturais.
Você: calma eu sei q vc ta no outro planeta
Robô Ed: Além dos planetas do Sistema Solar, conheço alguns alguns outros. Inclusive um bem parecido com a Terra que se chama Gliese 876d.
Você: mas vc conhece ele
Robô Ed: Ele quem?
Você: o pablofub
Robô Ed: Ai, esse chip não tem jeito, dá defeito toda hora. Que tal sugerir outro assunto?

esse cara nao conhece kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar