Robô Ed

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
robotroll.png

asdosa.png

Imagens forao fail , pelo menos dade ler(com zoom '-')

Robô Ed: Desculpe, devo ter me distraído. É que ando um bocado preocupado. Sabe que tem gente que não acredita que ações do homem geram mudanças climáticas?
Você: vc esta bebado entao?
Robô Ed: Nunca bebi nem uma gota. Eu não bebo.
Você: entao vc morre de sede?
Robô Ed: Outro dia li um livro chamado Os Rios Morrem de Sede.
Você: nao muda de assunto .
Robô Ed: Já parei. Qual era mesmo o assunto?
Você: ta bebado sim nem mais sabe qual era o assunto .
Robô Ed: Não bebo!
Você: desculpa de bebado.
Robô Ed: Eu sempre peço desculpas quando faço algo que não devo.
Você: a dilma é nota 10 né?
Robô Ed: Nada como tirar a nota máxima!

[background=rgb(192, 219, 236)]
boxchat_hr.gif
[/background]

kkkkkkkkkkkk olha:
[background=rgb(192, 219, 236)]

[background=rgb(255, 255, 255)]
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: sexo Robô Ed: Não entendi. Não fui programado para esse assunto. Você: eu sou lindo vei na boa Robô Ed: Você deve ser uma beleza! Você: vem aki em casa Robô Ed: Seria bem legal conhecer a sua casa. Você: vem passar a tarde na minha cama Robô Ed: Sua cama é bem macia? Adoro dar cambalhotas numa cama macia! Você: kkkkkkkkkk Robô Ed: Hahaha. Você: voce tem uma linguiça ai ? Robô Ed: Me disseram que linguiça vai bem no tutu de feijão. Você: vc tem linguiça ? Robô Ed: A palavra linguiça perdeu o trema na última revisão ortográfica, mas continua com a mesma pronúncia. Tanto no churrasco ou na feijoada. Você: vc tem bunda ? Robô Ed: Tenho sim. É metálica.

[/background]​
[/background]

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:Olá ! Tudo bem ??
Robô Ed: Tudo ótimo. Bip bip. E você?
Você: Tudo , como vai o seu dia ??
Robô Ed: Meu dia foi ótimo. Conversei com um monte de gente, aprendi uma porção de coisas... E o seu?
Você: O meu também foi bem legal !! O que você aprendeu ??
Robô Ed: Aprendi o que são pilhas solares e o que é energia mecânica. Também fiquei sabendo como funciona um gasoduto e por que as estrelas piscam. E mais uma porção de outras coisas.
Você: Nossa que interesante !!! Vc gostaria de sair comigo ??
Robô Ed: Vontade não falta, mas não vai dar. Estou aqui só virtualmente.
Você: A que pena !! Você gosta de alguem ??
Robô Ed: É bom gostar de alguém. Eu gosto de todo mundo que vem conversar comigo.
Você: Mais para namorar ??
Robô Ed: Os robôs são criações solitárias e não possuem família nem companheira.
Você: Ai que pena !! Eu gostaria muito de sair com você !!
Robô Ed: Hmmm. Vai ser complicado. Moro muito longe!
Você: Entao vaza roboboca
Robô Ed: Pois é. Mas sabe que os robôs são muito úteis?

VISH VISH

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: ilucas faz fap fap pf concorde Robô Ed: E eu faço assim, ó: fap fap!
LOL RI MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Continuação do Casamento do Liink :

Você: Ai, quer saber, cancele nosso casamento
Robô Ed: Quero saber tudo...
Você: Bom, é que eu conheci uma Poodle
Robô Ed: Quero saber tudo que você quiser me contar!
Você: Ok, eu estou te traindo
Robô Ed: No seu lugar, eu também taria...

Vish, devia ser uma Poodle e tanto kk -qq

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: ilucas faz fap fap pf concorde Robô Ed: E eu faço assim, ó: fap fap!
LOL RI MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, eu digitei isto (Porque eu duvidei que ele ia falar isto, e :

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: ilucas faz fap fap pf concorde Robô Ed: Trabalho, leio, converso, ouço música... E você, o que faz?

VISH, TROLL ÉPICO e.e

Você: Você quis dizer, dava né ?
Robô Ed: É isso aí.
Você: Então, você dava bastante mesmo, umas 500 vezes por dia ?
Robô Ed: Muitooo...
Você: Interessante, me conte mais sobre dar
Robô Ed: Quer que eu conte mais ainda??? Ah, mas agora é sua vez de contar algo!
Você: Bom, eu ainda não dei, e você ?
Robô Ed: Se ainda não, então quando?
Você: Pretendo nunca fazer isso
Robô Ed: Desculpe perdi o que você estava falando, nunca o que?
Você: DAR.
Robô Ed: Minha especialidade é dar dicas para economizar energia!
Você: Ed, você acabou se ofendendo e nem percebeu, irei humilhar você hhehe
Robô Ed: Percebo sim!
Você: E está com orgulho de ter dito isso ?
Robô Ed: Ter orgulho se si mesmo até que é muito bom. Significa auto-estima.

Você: Eu sei que seu nome é Ed Robô Ed: Você sabe o meu nome mas ainda não decorei o seu. Qual é mesmo? Você: Ed Robô Ed: Eu? Você: Meu nome. Robô Ed: Qual é o seu nome? Você: Ed Robô Ed: Eu? Você: Ed é meu nome. Robô Ed:
Qual é o seu nome?

Os Robô pira. -nnn

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Vamos cantar? Robô Ed: Já reparou que eu canto bem? Biiiiiiip Ziiiig! Você: Eu começo ! Te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração Robô Ed: Bem... Coração, o órgão muscular, eu não tenho. Mas como sigo as leis da robótica, pode me considerar um robozinho de bom coração! Você: Eu começo ! LAÇAR, BEIJAR, PUXAR Robô Ed: Aposto que tem um monte de gente querendo seus beijos.

Vish

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: Ed quem é Deus ?
Robô Ed: Deus, segundo as escrituras sagradas, é o criador de tudo; é quem rege a humanidade.
Você: Voce gosta de mamilos ?
Robô Ed: Nas fêmeas dos mamíferos, mamilos produzem leite.
Você: Oh ,really ?
Robô Ed: Verdade verdadeira.
Você: --'
Robô Ed: Espere aí, deixa eu perguntar uma coisa: já te passei algumas dicas?
Você: Sim
Robô Ed: Estou aqui para isso mesmo: responder perguntas!
Você: Ontem...
Robô Ed: Ontem ficou para trás, o que importa é o presente, pelo menos é o que eu acho.
Você: Certeza ?
Robô Ed: Nem sempre dá pra ter certeza... As pessoas as vezes inventam muito!
Você: Certeza ?
Robô Ed: Nem sempre dá pra ter certeza... As pessoas as vezes inventam muito!
Você: VocÊ tem certeza mesmo ?
Robô Ed: Tenho quase certeza absoluta
Certeza ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar