Eu tava dando uma olhada neste pc e achei ele legal,será que roda quantos fps? https://www.chipart.com.br/computadores/gamer/42/first-blood
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não entendi,explica.Steve Austin disse:Se for minecraft, o FPS vai ficar como deveria em um jogo normal sem lag.
FPS Nem alto pra atrapalhar, nem baixo 30 FPS pra menos. Resumindo, da pra ir glad tranquilozSentinelaPVP disse:Não entendi,explica.
Então tá ótimoSteve Austin disse:FPS Nem alto pra atrapalhar, nem baixo 30 FPS pra menos. Resumindo, da pra ir glad tranquilo
Eu também mas nesta loja pode configurar o pc e acho que vou pegar uma gtx sei láj0a0extreme disse:sla n curti essa placa n mas procura saber no youtoba
R4ZZ0R disse:Dá p/ montar a mesma configuração com metade desse preço aí.
j0a0extreme disse:sla n curti essa placa n mas procura saber no youtoba
Steve Austin disse:FPS Nem alto pra atrapalhar, nem baixo 30 FPS pra menos. Resumindo, da pra ir glad tranquilo