Krl quem pode pode em
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sei bem como é , BRONZE 3vinicarti disse:Pra min nao tem essa, essa nova geraçao de 7-12 anos só pensa em jogo quadrado, se acha o gamer...
Ah e tem o LoL tmb onde essas pragas nao deixam o pessoal do bronze prata e gold subir uhauhau
Eu ja fui b4, e falo, foi hard subir em, mas dps do gold2 se acustuma a jogar com isso e ganha normal uheauhueaSalomao EzZ disse:Sei bem como é , BRONZE 3GRaças a deus season acabando #RumoMD10=Prata
compro 2 cb300 iguais a minha uheuehuehuezmadoxp disse:10 MIL COMPRO 5 MOTO AONDE MORO KSKSKS
ksksksvinicarti disse:compro 2 cb300 iguais a minha uheuehuehue
Não roda não vinizinho, eu tenho um pc com esses configs tirando o whater cooler, não pega tudo isso não.vinicarti disse:EOOQ 10MIL NUM PC PRA JOGA EM 4K MINESCRAFTS ESTRALANDO 10K DE FPS
![]()
![]()
Falou tudo.Thiagoo Souza disse:Todo mundo falando pq nao joga um bf4, gta V, essas coisas, PARA E PENSA, olha a idade da criatura, ele deve ter uns 9 10 anos nem isso, ele ainda vai crescer, o pc vai continuar monstro mas os jogos vao mudar, ele só ganhou um presente de fim de ano pra jogar o jogo que ele gosta e apropriado para a idade dele, e quando ele fizer uns 12, 13 anos ja vai começar a jogar bf4 essas coisas ou o jogo lançado no ano, e ele vai poder jogar por causa do pc monstro que ele ganhou, enquanto nós vamos tar aqui chupando dedo na vontade ;-;
só para e pensa véi
Só se vc for idiota, com um pc desses eu pego facil 10k de fps... facil mas muito facil.MrFelipe disse:Não roda não vinizinho, eu tenho um pc com esses configs tirando o whater cooler, não pega tudo isso não.
Aliás, eu não jogo só minecraft.