Rodando mine em 4k estralando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
vinicarti disse:
Pra min nao tem essa, essa nova geraçao de 7-12 anos só pensa em jogo quadrado, se acha o gamer...
Ah e tem o LoL tmb onde essas pragas nao deixam o pessoal do bronze prata e gold subir uhauhau
Sei bem como é , BRONZE 3 :( GRaças a deus season acabando #RumoMD10=Prata

slc em , mais a maioria das crianças de hoje em dia quer saber apenas de minecraft
antes jogavamos c.a , p.b , c.f , road rush , mario card , pes, fifa
Agora o primeiro jogo de uma criança quer jogar é minecraft kk
parece meio hilario isso rs , pois possui tantos jogos épicos tipo gtaIV ,BF, ark mais fazer oque todos devemos aproveitar a nossa infância =)

Salomao EzZ disse:
Sei bem como é , BRONZE 3 :( GRaças a deus season acabando #RumoMD10=Prata
Eu ja fui b4, e falo, foi hard subir em, mas dps do gold2 se acustuma a jogar com isso e ganha normal uheauhuea

Monitor mt grande, com um desse eu usava pra editar video , mais pra jogar minecraft ta mt grande hue , tira a resoluçao todinha do jogo

Boa, daqui um tempo você vai aprender que Minecraft não é o único jogo que roda nesse monstro.

vinicarti disse:
EOOQ 10MIL NUM PC PRA JOGA EM 4K MINESCRAFTS ESTRALANDO 10K DE FPS

734722_1108171962528590_8246428841677863179_n.jpg

11233264_1108171942528592_4355651595955915056_n.jpg
Não roda não vinizinho, eu tenho um pc com esses configs tirando o whater cooler, não pega tudo isso não.
Aliás, eu não jogo só minecraft.

Thiagoo Souza disse:
Todo mundo falando pq nao joga um bf4, gta V, essas coisas, PARA E PENSA, olha a idade da criatura, ele deve ter uns 9 10 anos nem isso, ele ainda vai crescer, o pc vai continuar monstro mas os jogos vao mudar, ele só ganhou um presente de fim de ano pra jogar o jogo que ele gosta e apropriado para a idade dele, e quando ele fizer uns 12, 13 anos ja vai começar a jogar bf4 essas coisas ou o jogo lançado no ano, e ele vai poder jogar por causa do pc monstro que ele ganhou, enquanto nós vamos tar aqui chupando dedo na vontade ;-;
só para e pensa véi
Falou tudo.

Mano do céu... Minecraft roda em PC com placa onBoard com memoria de 1GB a 40 fps!!

O bom que quando ele crescer vai poder jogar tibia em 4k também

MrFelipe disse:
Não roda não vinizinho, eu tenho um pc com esses configs tirando o whater cooler, não pega tudo isso não.
Aliás, eu não jogo só minecraft.
Só se vc for idiota, com um pc desses eu pego facil 10k de fps... facil mas muito facil.
E outra, vc nem viu o processador nem a memoria, como pode falar que é igualzinho ? uahhuauah mente ++ op

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar