Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só citei os requesitos que estão à mostra na foto.vinicarti disse:Só se vc for idiota, com um pc desses eu pego facil 10k de fps... facil mas muito facil.
E outra, vc nem viu o processador nem a memoria, como pode falar que é igualzinho ? uahhuauah mente ++ op
falo tuto mano, ta ligado que e nois ne ? qnd vc compra seu pc vai da pra mim ne? e noisThiagoo Souza disse:Todo mundo falando pq nao joga um bf4, gta V, essas coisas, PARA E PENSA, olha a idade da criatura, ele deve ter uns 9 10 anos nem isso, ele ainda vai crescer, o pc vai continuar monstro mas os jogos vao mudar, ele só ganhou um presente de fim de ano pra jogar o jogo que ele gosta e apropriado para a idade dele, e quando ele fizer uns 12, 13 anos ja vai começar a jogar bf4 essas coisas ou o jogo lançado no ano, e ele vai poder jogar por causa do pc monstro que ele ganhou, enquanto nós vamos tar aqui chupando dedo na vontade ;-;
só para e pensa véi
se vc n pega 10k de fps com isso vc realmente n sabe usar um pc.MrFelipe disse:Só citei os requesitos que estão à mostra na foto.
Até a placa mãe.
Meu pc:
![]()
Eu indo glad com 20 fps hauhauhauSkullWK disse:e eu indo pvp com 20FPS ...
Isso mesmo...Thiagoo Souza disse:Todo mundo falando pq nao joga um bf4, gta V, essas coisas, PARA E PENSA, olha a idade da criatura, ele deve ter uns 9 10 anos nem isso, ele ainda vai crescer, o pc vai continuar monstro mas os jogos vao mudar, ele só ganhou um presente de fim de ano pra jogar o jogo que ele gosta e apropriado para a idade dele, e quando ele fizer uns 12, 13 anos ja vai começar a jogar bf4 essas coisas ou o jogo lançado no ano, e ele vai poder jogar por causa do pc monstro que ele ganhou, enquanto nós vamos tar aqui chupando dedo na vontade ;-;
só para e pensa véi
KKKKKK eu ia escrever exatamente issoM0sEz disse:Todo mundo falando pq nao joga um bf4, gta V, essas coisas, PARA E PENSA, olha a idade da criatura, ele deve ter uns 9 10 anos nem isso, ele ainda vai crescer, o pc vai continuar monstro mas os jogos vao mudar, ele só ganhou um presente de fim de ano pra jogar o jogo que ele gosta e apropriado para a idade dele, e quando ele fizer uns 12, 13 anos ja vai começar a jogar bf4 essas coisas ou o jogo lançado no ano, e ele vai poder jogar por causa do pc monstro que ele ganhou, enquanto nós vamos tar aqui chupando dedo na vontade ;-;
só para e pensa véi