Rollback parcial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Perdi minha Eff7 nessa brincadeira ai, eu tinha comprado ela uma noite anterior antes de acontecer o problema, mas infelizmente deixei em um bau com os minérios que consegui no /minerar logo de manhã no próprio dia do acontecido, meio que consigo pegar de volta a pick, mas gastei 15kk e agora com rollback não tenho nem os 15kk que peguei antes de comprar kkkkkk.

Como a gente vai fazer agora?

É só prejuízo , deviam criar um tópico pros players q perderam tal coisa serem recompensados , mas neh nunca vao fazer isso ...

Tenho pena daquele que perderam muito,comparado a eles já tinha pouco seria o mesmo que começa desde o início

N jogo a 5 dias ja vou logar agr se sumiu algo vai ter video oor que puta que pariu em

Que bom que voltou, mas infelizmente perdi muita alteração na minha loja, em torno de 10kk, pick eff6int5fort3, baus da loja com bloco dima, para ser exato 2 e meio, perdi diversas horas jogadas e meu nível CL voltou para 9... lamentável.
Mas pelo menos tá on...

é ridiculo... o servidor tinha 10k de player antigamente, hoje em dia tem nem 1k e continuam os mesmos erros!!! amadores!!

Cancela o gladiador desse sabado então, porque sumiu meu money, stats, itens, regions...

Uma falha na fonte de energia do servidor causou desligamento inesperado do mesmo, fazendo com que diversas partes do mapa e alguns bancos de dados fossem corrompidos.
Podia falar q o Thanos invadiu a CL e destruiu metade das contas, aí não ia ter ninguém reclamando :rolleyes:

- Ocorreu um rollback parcial no servidor, podendo variar de 15~90 minutos dependendo do jogador e do mundo.
Então pq perdi 8kk que farmei no dia anterior? @Dorgado @D4nDe

Então mano, comigo a mesma coisa, upei skill machado desde segunda e perdi skill até terça, n foi de 15 a 90min coisa nenhuma

Então mano, comigo a mesma coisa, upei skill machado desde segunda e perdi skill até terça, n foi de 15 a 90min coisa nenhuma
tb perdi a skill de machado tava com 780 e foi pra 740, mais skills eu me conformo eles botaram x3, mais o resto n

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar