Rollback parcial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PARCIAL ???????????? PERDI A HOME CHEIA DE ITEM DE 2 MESES DE JOGO. COMO VAI SER PARCIAL ???? AI FALA QUE PERDEU TERRENOS 16X16 MAS SUMIU A CIDADE ENTEIRA ONDE ERA MINHA HOME .
 
Rollback de 12hr seria melhor , ainda teria prejuízo mas n muito como ocorreu
 
perdi mais de 200kk em itens metade do meu terreno se foi como um backup recupera só a metade e logo onde tava os itens top guardado
 
É infeliz que um caso desse tenha acontecido, mas só de ter o servidor ON e sem LAG já é um grande avanço.
Obrigado a STAFF que trabalhou para deixar o servidor jogavel novamente!
muito dahora né velho
 
Prezados,

Informamos que a manutenção de 19/06 foi concluída e que:

Uma falha na fonte de energia do servidor causou desligamento inesperado do mesmo, fazendo com que diversas partes do mapa e alguns bancos de dados fossem corrompidos.

Para evitar um rollback global de 12 horas, optamos por recuperar os dados perdidos através de diversas ferramentas de restauração, de uma forma que os danos causados fossem mínimos quando comparados com um rollback global.

Apesar de todos os nossos esforços, não foi possível recuperar 100% dos dados perdidos, sendo assim:

- Alguns chunks (pedaços de 16x16 do mapa) foram resetados.
- Ocorreu um rollback parcial no servidor, podendo variar de 15~90 minutos dependendo do jogador e do mundo.

Eu perdi itens, coins, skills, etc.. Algo será devolvido?

Infelizmente, não. Durante as horas que o servidor ficou offline, tudo que era possível de ser recuperado, já foi. Trabalhamos arduamente para que mínimo de jogadores o possível fossem afetados.

E agora, quais serão os próximos passos?

Com os últimos problemas de rede/conexão (problema1, problema2) e agora em combinação com essa falha de hardware, não nos sentimos seguros em manter o servidor no datacenter atual. Uma migração completa para outro local, já está em andamento e deve ser completada até o fim do dia.

Fora isso, não há mais nada a fazer a não ser deixar claro que, apesar de não termos culpa, sentimos muito pelo ocorrido e fizemos tudo que era possível para tentar amenizar ao máximo os danos causados por esse incidente.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

OU SEJA A GENTE QUE É O GRANDE PREJUDICADO... FORAM MAIS DE 72HRS DE COMPUTADOR LIGADO, PARA JOGAR TUDO NO LIXO???? É ISSO MESMO? IREI PROCURAR OS MEUS DIREITOS ATRAVÉS DOS MEUS ADVOGADOS. BOA TARDE.
 
OU SEJA A GENTE QUE É O GRANDE PREJUDICADO... FORAM MAIS DE 72HRS DE COMPUTADOR LIGADO, PARA JOGAR TUDO NO LIXO???? É ISSO MESMO? IREI PROCURAR OS MEUS DIREITOS ATRAVÉS DOS MEUS ADVOGADOS. BOA TARDE.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adoro vir aq ler as mensagens dos topicos, namoral. Até imagino: Sr advogado, tiraram tudo que eu tinha em um jogo quadrado.

Sr advogado: Ent para de jogar esses joguinhos e vai trabalhar.

Enfim...

É uma pena, sdds da Craftlandia de 2015, nao era tao... zuada quanto hoje. Lamento profundamente pelos outros players.
 
Acho q tbm temos que ficar aliviados por n ter tido amigos q n perderam nada (pra quem n teve perdas é claro), pq a graça desse jogo é vc minerar, upar, construir e etc com os brother, se eles perdem e saem do server, o jogo tbm n faz lá mto sentido pra mim, e olha q eu tenho poucos amigos nesse server, maior parte foi só eu minerando sozinho e as vzs é meio chato, ai quando tu tem um manin pra fazer as parada junto contigo é bem melhor pq vcs vão upando junto, ai do nada o cara perde todo o progresso dele e vc fica normal, isso é justo? Tai um outro ponto tbm.

Lamento pelos players q perderam itens, terreno money e etc
 
infelizmente vou parar de jogar. ativei um vip essa semana, nao consegui usufluir nada e ainda perdi todos os itens que eu fiz em 1 mês; sei que teve gente que perdeu mt mais que eu. mas pra mim foi mt coisa. mt tempo farmando, estava ate pensando em comprar mais vips. mas não irei. sei que não é culpa dos responsaveis pelo server. mas algo deveria ser feito pra quem realmente perdeu as coisas. obrigado craftlandia mas estou me desligando do server.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo